31.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Neymar garante que não vai deixar a equipe tão cedo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Neymar garantiu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no Centro de Treinamento Rei Pelé, que o bom momento que atravessa não muda a sua maneira de pensar e reafirmou que só irá para o futebol europeu após a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A imprensa espanhola noticiou nesta semana que Barcelona mantém a esperança de contratar o atacante do Santos na janela de transferências internacionais do meio do ano
“Eu falei que quero ficar no Brasil até 2014 e esse continua sendo o meu pensamento. Até hoje não mudou nada”, afirmou o craque. Durante os 20 minutos que ficou na sala de entrevista, Neymar repetiu oito vezes o nome Messi. Com um novo penteado, mistura de moicano com franja, o novo rei da Vila Belmiro insistiu que se considera muito longe do estágio em que se encontra o melhor do jogador do mundo. “Cristiano Ronaldo também está muito acima. E ainda tem Xavi, Iniesta, Rooney. Sou fã deles todos e então, para mim, estão acima de mim”.
Mesmo sem querer engrossar a corrente dos que o consideram melhor do que Messi, apesar de cinco anos mais novo, Neymar deixa a modéstia de lado e admite que vem evoluindo rapidamente. “Todos os jogadores passaram pelos seus 20 anos. E com 20 anos Messi também fazia chover. Com o futebol vamos aprendendo, mas o Messi hoje é o melhor do mundo. Espero chegar ao auge da minha carreira também. Estou treinando sempre para tentar chegar perto dele, mas só Deus que sabe quando isso vai acontecer”.
Neymar revelou que mesmo tendo se passado três anos da sua estreia no profissional, ainda fica ansioso antes dos jogos, independente do adversário. “Mas, em campo, fico tranquilo”. E diz que após as vitórias, dorme facilmente. “Quando você faz bem o seu trabalho, fica feliz, com a cabeça vazia e pode dormir tranquilo. Acho que não só eu, mas todo o time do Santos dormiu tranquilo quarta-feira à noite”.
Dos três gols marcados contra o Internacional (vitória por 3 a 1, na Vila Belmiro), ele gostou mais do terceiro pela dificuldade maior que teve para driblar e como a exibição de gala coincidiu com o terceiro aniversário da sua estreia no profissional, disse que marcou um gol para cada ano.
Com tão pouco tempo no profissional, Neymar já sente a falta de dois títulos. “Estão me faltando um Brasileiro e o Mundial, mas isso não quer dizer que só quero esses dois. Quero ganhar tudo o que disputar”, concluiu o mais promissor dos súditos do Rei Pelé.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas em Santa Catarina obrigam 925 pessoas a abandonar casas

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina a partir da última sexta-feira (17) causaram transtornos em ao menos 24...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img