22 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Capacidade é limitada em 5 mil pessoas

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Falta de saída de emergência provocou a limitação, segundo Bonoto

O comandante regional do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Vanderlei Bonoto, confirmou ontem ao A TRIBUNA que a capacidade do estádio Luthero Lopes está reduzida para cinco mil pessoas.
Ele explicou que essa redução deve-se ao fato da principal praça esportiva de Rondonópolis não ter um número de saídas de emergência para atender a demanda total do estádio, que é de 18 mil torcedores. “Ocorre que hoje não há saídas de emergência para atender a capacidade total do estádio, as saídas atuais são para atender públicos de no máximo até cinco mil pessoas”, disse Bonoto.
Ele tranquiliza que, apesar dessa limitação das saídas de emergência, o estádio de Rondonópolis é seguro. “Não estou dizendo que o estádio é ruim, e sim, é muito bom”, explicou.
No começo dessa semana, o prefeito Zé Carlos do Pátio fez uma vistoria no estádio Luthero Lopes para avaliar as condições do local. O estádio, segundo Pátio, deve passar por uma reforma, principalmente na parte hidráulica e elétrica, e também nas cabines de imprensa.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img