30.6 C
Rondonópolis
 
 

Uni-Grão promete “tremer” o Luthero

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

No clássico Uni-Grão de hoje, no Luthero Lopes, entre União e Tigrão, válido pela 7ª rodada do Estadual,  às 19 horas, as duas equipes vivem momentos diferentes. De um lado, o Vila Aurora que vem de vitória no meio de semana e com time completo. Do outro, o União que vem de um empate em 0 a 0 no meio de semana, o terceiro seguido dentro de casa e  que está há 270 minutos sem marcar um gol no estádio Luthero Lopes. Para completar, estará desfalcado do atacante Wagner Carioca.
O treinador Marcos Birigui deixou claro que ainda não sabe com qual esquema tático vai entrar em campo. A única certeza que o técnico tem é que Thiago Vinícius deve ganhar a vaga de Wagner Carioca no setor de ataque.
A preocupação de Birigui é tanta com esse jogo que na sexta-feira, antes do treino, ele disse que iria ter que usar tudo que aprendeu em 40 anos de futebol para buscar a vitória.
A boa notícia que o técnico tem é que ao menos ele vai poder contar com a volta do zagueiro Celso, que cumpriu suspensão no empate de meio de semana contra o Barra.
No Vila Aurora, Nei César vai manter o time que venceu o Campo Verde na quarta-feira. O meia Ailton e o lateral Leandro César, que eram dúvidas, estão confirmados. O técnico ainda vai ter o volante Schneider como alternativa no banco de reservas. “Trata-se de um jogador experiente e que podemos usar sim”, disse o treinador na sexta-feira. O Vila ainda aposta na boa fase de Filipe Rafael que tem três gols marcados neste Estadual.
Nei César antecipou que vai manter o esquema 3-5-2. O treinador tem a seu favor o retrospecto de nunca ter perdido um Uni-Grão. Em cinco jogos, ele soma três vitórias e dois empates. “Mas isso é passado, agora a história é diferente, temos que estar focados no hoje e não no que passou”, disse o treinador.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img