22 C
Rondonópolis
 
 

Tite define nesta sexta se Adriano terá nova chance

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O técnico Tite define nesta sexta-feira se desde o início ou por alguns minutos na fase final do jogo. Mas dificilmente Adriano não defenderá o Corinthians diante do São Caetano, neste sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. E a chance – pode ser a última – vem em um bom momento ao jogador, no qual ele está mais magro, aguentando correr por mais tempo sem ficar ofegante e com Liedson e Élton passando por fase irregular, “brigados” com o gol.”Vamos avaliar com cuidado o trabalho de hoje (quinta) à tarde e de amanhã (sexta) para confirmá-lo. O Tite é quem decide, mas ele foi muito bem na semana passada. Vamos ver como foi nessa”, avaliou o preparador físico Fábio Mahseredjian, pela manhã, no desembarque do time, evitando atropelar o treinador e escalar o goleador. “Mas ele (Adriano) está com o menor peso corporal desde que chegou aqui”, enfatizou.
Adriano realmente deu uma afinada. No rosto e perdeu barriga. Nos corredores do clube, já há quem festeje por ele ter conseguido bater na casa dos 100 quilos, apesar de oficialmente o clube manter o tabu de não divulgar o peso verdadeiro, que chegou a ultrapassar os 110 quilos.
Nos treinos, o centroavante já mostra maior mobilidade e um faro de gol apurado – foram três gols marcados em um coletivo na última segunda. Entrar em campo é o passo decisivo para convencer Tite de que ainda será útil e também mostrar ao novo presidente, Mário Gobbi, que tem condições de renovar o contrato (termina em junho).
Gobbi, por sinal, assumiu o clube bastante exigente. Se Andrés Sanchez era mais “amigão” da galera, o novo mandatário chegou cobrando intenso trabalho – não que ninguém trabalhasse antes – para o clube conquistar títulos em todos os setores, principalmente o futebol.
Adriano parece ter entendido a mensagem de Gobbi e vem surpreendendo. “O Adriano está mais consciente em mostrar trabalho”, reconheceu um integrante da direção. O atacante impressionou nos últimos dias pela entrega nos treinos, algo até então não visto no CT do Parque Ecológico. “Ele está se matando”
Liedson e Élton fizeram apenas um gol no ano cada um. Pior, passaram despercebido nos últimos jogos. O primeiro ainda sofre com a recuperação da cirurgia no joelho e a bola queima nos pés de Elton.
Não apenas eles, mas o ataque anda econômico. O time foi às redes adversárias apenas 10 vezes em oito jogos e a diretoria já viu que precisa de Adriano. Principalmente para as batalhas mais duras da Libertadores.
O atacante, sempre observado de perto pelo auxiliar-técnico Fábio Carille e por dois fisiologistas e dois preparadores físicos, teria revelado a intenção de, enfim, mostrar a que veio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Série D: Ainda sem vencer, União se prepara para o clássico contra o Mixto

Após o empate dentro de casa contra o Capital (TO), em 0 a 0, no sábado (4), o União...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img