23.4 C
Rondonópolis
 
 

Prefeito visita Luthero e reconhece deficiências

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Prefeito visita cabines de imprensa no Luthero Lopes

O prefeito Zé Carlos do Pátio confirmou, na manhã de ontem, durante vistoria no estádio Luthero Lopes, que vai providenciar uma reforma básica na praça esportiva, principalmente nas partes hidráulica, elétrica e na infraestrutura das cabines de imprensa. Pátio ainda garantiu que vai aumentar o número de servidores para fazer a manutenção do estádio que estará à disposição do administrador João da Mata.
Ao lado dos vereadores Adonias Fernandes (PMDB), Milton Gomes da Costa (PMDB) e Ananias Filho (PR), o prefeito visitou as instalações do Luthero e reconheceu que o estádio precisa de reparos. A visita foi acompanhada por representantes da imprensa, pelo administrador do estádio João da Mata, pela secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Susan Meire Moretti Binha e pelo secretário de Infraestrutura, Ronaldo Iticava Uramoto.
O prefeito esteve nos dois vestiários usados pelos clubes, onde constatou alguns problemas de infiltração e também no vestiário da arbitragem.
No domingo, após o jogo entre União e Cuiabá,  o árbitro Wagner Reway reclamou que não havia iluminação dentro dos vestiários dos juízes. “O pior é que ele disse que usou a luz do celular para tomar banho e deve ter relatado isso na súmula”, disse o presidente do União, Carlos Rufino. O presidente do REC, José Francisco da Cruz, o Jota Francisco, demonstrou preocupação com a invasão do gramado por crianças nos intervalos do jogo. “É outro problema que precisa ser resolvido”.
Pátio também visitou um dos pontos críticos do estádio que são as cabines de imprensa. Parte do toldo que cobre o local desabou durante uma chuva no sábado de carnaval e o gesso do forro de uma das salas de imprensa também desabou. “Com certeza, vamos arrumar isso”, disse o peemedebista.
O prefeito repassou também que vai acelerar a licitação para as obras da construção da nova cobertura. O deputado estadual Jota Barreto viabilizou uma emenda de R$ 500 mil e o município vai arcar com a diferença de valor total da obra, orçada em R$ 892 mil.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img