19.9 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Marta não crê que seja escolhida para o prêmio Fifa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Brasileira disputa competição em São Paulo

A principal atração na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, não foram os famosos pasteis da feira que lá se instala todas as terças-feiras. A craque Marta e suas colegas da seleção brasileira estiveram no lançamento da terceira edição do Torneio Internacional Cidade de São Paulo, que começa nesta quinta e reunirá também Dinamarca, Itália e Chile.
É uma rara oportunidade para apreciar de perto o talento de Marta, escolhida a melhor do mundo pela Fifa por cinco vezes seguidas. Este ano, no entanto, ela não está tão certa de mais uma consagração. O Brasil foi eliminado já nas quartas de final do Mundial da Alemanha, em julho. Suas duas adversárias são das equipes finalistas da Copa: a meia Homare Sawa, do campeão Japão, e a atacante Abby Wambach, dos Estados Unidos.
“Não sei quais os critérios que eles usam. Teve anos em que nem joguei na seleção e ganhei. Mas 2011 foi ano de Copa do Mundo e as duas (Sawa e Wambach) fizeram um grande Mundial. Este ano tem possibilidade de não acontecer de eu ganhar. Mas ser indicada pela oitava vez e participar da festa, que é maravilhosa, já me deixa feliz”, disse Marta.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco: Erosão na Avenida dos Estudantes continua sem solução

A grande erosão que tomou conta da lateral da Avenida dos Estudantes, nas proximidades da rotatória da Rua Dom...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img