25.8 C
Rondonópolis
 
 

Galo bate Santos e ganha fôlego para não cair

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Atlético Mineiro ganhou fôlego na briga para escapar da zona de rebaixamento, nesta quinta-feira, ao derrotar o Santos por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), no encerramento da 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois a mais em campo, o time da casa contou com gols de Réver e Magno Alves, de pênalti, para encerrar uma série de cinco jogos sem vitória.
Com 30 pontos, em 17.º lugar, o Atlético ficou perto de deixar a zona da degola. O arquirrival Cruzeiro é o primeiro time fora da zona da queda, com 31. Já o Santos manteve a sua campanha irregular no campeonato. O atual campeão da Copa Libertadores da América estacionou nos 38 pontos, na 13.ª colocação da tabela de classificação.
Pressionado pela situação incômoda na tabela de classificação, o Atlético acelerou a partida no início e surpreendeu o Santos com um gol logo aos 6 minutos. Após cobrança de falta na área, Magno Alves, sem marcação, escorou de cabeça e Réver completou para as redes.
No segundo tempo,logo aos 4 minutos, o artilheiro Borges converteu pênalti, sofrido por ele mesmo, e chegou ao seu 21.º gol no Brasileirão.
Aos 13 minutos, o Galo voltou a liderar o placar, com mais um gol de pênalti na partida. Magno Alves mandou para as redes após falta do jovem Crystian sobre Réver dentro da área. O lateral-direito recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Santos com um a menos em campo
A situação do time paulista ficou mais complicada aos 38 minutos, quando Neymar recebeu dois cartões amarelos em sequência e foi expulso de campo. Advertido por conta de reclamação, o atacante foi excluído por ironizar a marcação do árbitro brasiliense Wilton Pereira Sampaio.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img