35.6 C
Rondonópolis
 
 

Tricolor vive clima de euforia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A contratação mais cara da história do São Paulo está contando as horas para entrar em campo – será no domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Quem garante é João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube. Para ele, o atacante Luis Fabiano está faminto por gols. “Ele é um jogador maduro e está sentindo uma motivação muito grande. Parece um leão querendo arrebentar a grade da jaula. Ele não está ansioso, está impaciente”, diz o dirigente.
Luis Fabiano suportou os últimos seis meses de trabalho intenso na fisioterapia para se recuperar. Teve altos e baixos, conviveu com dúvidas, mas quer mostrar dentro de campo que o São Paulo fez bem em colocar a mão no bolso e tirá-lo do Sevilla, da Espanha. “Ele está totalmente recuperado do ponto de vista físico, mas ao voltar as coisas não acontecem automaticamente, ele vai evoluir”, afirma João Paulo de Jesus Lopes.
O dirigente lembra que, apesar do valor alto que o clube do Morumbi pagou pelo atacante (cerca de R$ 17,7 milhões), a negociação planejada pelo diretor de futebol Adalberto Batista foi muito bem feita. “A equação financeira para trazê-lo foi muito inteligente. Apesar de ser um valor alto, o custo foi diluído ao longo de três anos, em parcelas mensais”, explica João Paulo de Jesus Lopes.
E foi justamente por isso que o São Paulo não quis pular etapas para colocar o atleta em campo. Esperou pacientemente até que não houvesse qualquer sinal de dor. Agora, o dirigente acha que o time só tem a melhorar com Luis Fabiano. “Nossa expectativa é que ele potencialize o time. O futebol brasileiro se ressente de jogadores artilheiros. Ele já é consagrado, está ambientado ao São Paulo e é um ídolo”, avisa João Paulo de Jesus Lopes.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pais e responsáveis devem atualizar cadastro escolar nas 647 escolas da rede estadual de ensino

Pais ou responsáveis de estudantes das 647 escolas estaduais devem atualizar, até 30 de maio, os dados no cadastro...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img