26.8 C
Rondonópolis
 
 

Timão adia estreia de Adriano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico, serviu para o técnico Tite ter uma certeza e ganhar duas dúvidas para o duelo de domingo, contra o líder Vasco, em São Januário. O jogo é decisivo para o segundo colocado Corinthians, que recupera a liderança do Brasileirão em caso de vitória.
A certeza é que a estreia do atacante Adriano ficará mesmo para o dia 9 de outubro, diante do Atlético-GO, no Pacaembu, por determinação do preparador físico Fabio Mahseredjian, que vetou a presença do jogador no jogo deste domingo. Já as dúvidas são os atacantes Willian e Liedson, que saíram com dores do coletivo
Willian deixou o treino mancando da perna direita e Liedson voltou a sentir dores no joelho esquerdo, o mesmo que passou por artroscopia recentemente. Ambos serão reavaliados nesta sexta-feira para ver se terão condições de jogar no Rio.
Em seu primeiro coletivo no Corinthians, Adriano participou dos 20 minutos finais do treinamento, depois que William e Liedson saíram. Movimentou-se pouco e arriscou um chute a gol, defendido pelo goleiro reserva Danilo Fernandes.
Sua participação no coletivo, ainda que rápida, foi mais uma etapa da preparação para seu retorno ao time, já que, pela primeira vez, participou de uma atividade mais forte com bola ao lado dos companheiros.
Até havia a expectativa de que Adriano pudesse ficar no banco de reservas no jogo de domingo. Mas, depois de várias declarações contraditórias de integrantes da própria comissão técnica, o clube se pronunciou definitivamente sobre o caso nesta quinta-feira.
“O Adriano está melhorando, mas falta um pouquinho ali, falta um pouquinho aqui”, disse o preparador físico, em entrevista coletiva no CT. “Vamos dar um basta nessa expectativa e manter a previsão do dia 9 de outubro. Ele não vai para o Rio de Janeiro “
Como Emerson está fora da partida no Rio, por causa de suspensão, Tite ficou mais preocupado nesta quinta-feira ao saber das contusões de Willian e Liedson. Jorge Henrique passa a ser a principal opção, mas até os garotos Taubaté e Elias Oliveira, recém-promovidos da equipe de juniores, podem ser aproveitados.
O meio-campo deve ter Ralf, que não treinou nesta quinta-feira porque estava voltando da seleção brasileira, Paulinho, recuperado de contusão na panturrilha esquerda, Alex e Danilo. Na defesa, Tite manteve a formação que jogou as duas últimas partidas, com Júlio César, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img