34.8 C
Rondonópolis
, 10 maio 2024
 
 

REC fica no empate no estádio Luthero Lopes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Joel saiu da campo reclamando da arbitragem

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) perdeu, ontem, a chance de vencer a segunda partida seguida neste Estadual. Jogando em casa, contra o Crac de Campo Verde, o Leão empatou em 1 a 1 para um público pequeno de 73 pagantes e uma renda de R$ 635,00. Com o resultado, o Leão somou quatro pontos, empatando com o Vila Aurora, mas com a vantagem de ter marcado mais gols, já que o saldo de gols e o número de vitórias das duas equipes são os mesmos. O Crac, que continua na lanterna do grupo, mas com três pontos ganhos, começou a partida surpreendendo. Aos oito minutos, o jogador Ailton abriu o placar em uma jogada que começou com o veloz Cafu. Ele chutou e a bola sobrou para o meia, que apenas completou.
O Leão se recuperou rapidamente. Aos 13 minutos, Zumbi matou uma bola no peito e, com estilo, chutou sem defesa para o goleiro de Campo Verde. O Crac  perdeu, ainda no primeiro tempo, o seu melhor jogador, o meia Ailton, que deixou o gramado machucado.
Na segunda etapa, o jogo caminhava tranquilo, até que aos 14 minutos, a partida teve que ser interrompida por 20 minutos em razão da queda de energia elétrica no estádio, deixando duas das quatro torres sem iluminação.
No final do confronto, o REC reclamou de uma penalidade no jogador Danilo que não teria sido marcada pelo árbitro. “Mais uma vez, a arbitragem nos prejudicou”, reclamou o técnico Joel Preisner.
JOGO ATRASADO
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou para quarta-feira (3) a realização do jogo do REC contra o União, ainda válido pelo primeiro turno desta fase. A partida estava programada para o dia 13 de fevereiro mas foi adiada devido ao jogo de ida do União pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Guarani.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Direito eleitoral: Curso vai apresentar solução para 90% das intercorrências nas eleições

O curso “Direito Eleitoral – Eleições Municipais de 2024” teve início nesta sexta-feira (10) tendo como palestrante o ex-procurador-geral...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img