30.4 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Série D não poderá ter reforços na reta final da competição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Presidente do Vila confirmou que novos jogadores não poderão ser inscritos
Presidente do Vila confirmou que novos jogadores não poderão ser inscritos

Os dez times classificados para a terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro não poderão se reforçar para os próximos jogos. Ontem, o presidente do Vila Aurora, José Carlos Filho, o Júnior, confirmou que a última data para fazer contratações foi o dia 20 de agosto. “Nenhum time pode contratar mais nesta Série D”.
O fato de não poder mais contratar gerou dificuldades ao clube de Mato Grosso. O Vila Aurora, por exemplo, terá problemas para o jogo de ida contra o América de Manaus pela terceira fase da competição e não poderá se reforçar. O Tigre não terá Raul, Duda e Leandro todos suspensos por terem recebido no jogo contra o Remo do Pará o terceiro cartão amarelo. O Vila não tem nenhum lateral reserva inscrito para substituir Raul e o técnico Carlos Rufino vai ter que improvisar Jamba na posição. Na defesa, há poucos zagueiros no elenco e a tendência será utilizar Thiago Othênio. Leandro, que é reserva, era uma das alternativas do técnico no segundo tempo, mas com a suspensão do jogador, Rufino tem à disposição no banco de reservas apenas Coelho para o ataque.
O presidente do Tigre da Vila revelou, que na reta final do fechamento da janela para as contratações, tentou trazer o jogador Calado para o Vila, que disputava a Segunda Divisão de Mato Grosso pelo Rondonópolis Esporte Clube (REC). “O problema é que o pessoal do REC não quis liberar o atleta”, disse.
PAGAMENTO
Ontem, o presidente do Vila Aurora fez o pagamento da premiação aos jogadores pela classificação diante do Remo, conquistada no final de semana, com um empate heróico no estádio do Mangueirão em Belém.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Após desvios, MP pede que Exército entregue doações em Eldorado do Sul

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) solicitou que o Exército assuma a entrega de doações às...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img