31.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Grêmio joga pressionado e Inter coloca reservas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O primeiro clássico gaúcho do Campeonato Brasileiro de 2010 será disputado neste domingo, às 15 horas, no Estádio Beira-Rio, em circunstâncias inusitadas. O Grêmio, mesmo fora de casa, precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento e, por isso, entrará em campo com força máxima. O Internacional, por sua vez, ignora a rivalidade local e escalará os reservas, voltando todas as suas atenções para a semifinal da Copa Libertadores da América, na próxima quinta-feira, contra o São Paulo.
O Grêmio ainda não venceu desde a retomada do Campeonato Brasileiro, após a Copa do Mundo. A série de três empates e uma derrota derrubou o time para o 18º lugar e aumentou a pressão sobre o técnico Silas. Por isso, a vitória no clássico diante dos reservas do arquirrival é considerada praticamente como uma obrigação no Olímpico.
Silas não sabe se poderá contar com o volante Fábio Rochemback, que não treinou durante a semana devido a uma lesão na coxa. O outro volante, William Magrão, também vem se queixando de dor no joelho esquerdo. Por isso, Adílson e Ferdinando são os mais cotados para começarem jogando.
No Internacional, o técnico Celso Roth, como de costume, não adiantou qual será a escalação, mas é quase certo que ele poupe os titulares para a partida da Libertadores. Depois de vencer o confronto de ida por 1 a 0, o time gaúcho precisa de um empate ou de uma derrota por um gol de diferença, desde que balance as redes, para avançar à final do torneio.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Meu amigo Orlando Sabka, realmente seu Internacional está com a corda toda! Mesmo com o time reserva consegue um empate com seu maior rival, o Grêmio. Estou torcendo como nunca para que ele (INTER) elemine o SPFC na próxima quarta feira na Libertadores.
    Abraços,

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas em Santa Catarina obrigam 925 pessoas a abandonar casas

As fortes chuvas que atingiram Santa Catarina a partir da última sexta-feira (17) causaram transtornos em ao menos 24...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img