30 C
Rondonópolis
 
 

Grêmio passa pelo Votoraty

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Sem sustos, o Grêmio se classificou na noite desta quinta-feira para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga veio com a vitória sobre o Votoraty, por 3 a 0, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre – no primeiro jogo do confronto, no interior paulista, o time gaúcho já tinha vencido por 1 a 0.
Agora, o Grêmio terá pela frente o Avaí, que eliminou o Coritiba na segunda fase da competição. Atuando diante de sua torcida, o Grêmio foi ao ataque desde o começo do jogo e não teve problemas para chegar à vitória. O primeiro gol saiu já aos 14 minutos, quando o atacante Jonas recebeu passe dentro da área e chutou cruzado no canto esquerdo para fazer 1 a 0 para os donos da casa.
Apenas quatro minutos depois, após a cobrança de escanteio, William desviou de cabeça e Maylson apareceu sozinho para tocar, também de cabeça, e ampliar a vantagem gremista. Nessa altura, a fatura já estava liquidada. E o Votoraty não tinha mais forças para reagir no Olímpico.
No segundo tempo, o Grêmio manteve o ritmo de jogo e passou a criar chances de gol, mas marcou o terceiro somente aos 23 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Rodrigo desviou de cabeça e mandou a bola no canto esquerdo do gol de Alex. Foi o primeiro gol do zagueiro com a camisa do time gaúcho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img