30 C
Rondonópolis
 
 

União e Vila empatam no Luthero Lopes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Didi Cearense marcou o gol de empate do União
Didi Cearense marcou o gol de empate do União

Com um público de 2.002 pagantes, União e Vila empataram na tarde de ontem no Estádio Luthero Lopes em 2 a 2, gols de Souza e Zumbi pelo Tigrão, Romeu e Didi Ceraense para o Colorado.
O jogo começou melhor para o Vila, logo no início, Cristiano quase abriu o placar com chute forte por cima do gol. O União respondeu logo em seguida com a mesma moeda, Ronaldo Ortega arriscou mais mandou longe do gol de Junior Negão.
A partida estava igual, mais o Tigre começava a criar melhores oportunidades. Grande jogada de ataque, Carlos Rafael tabelou com Corrente e bateu em cima do goleiro Silva.
Com a ausência do capitão Paulo Almeida no meio de campo, o colorado perdeu um pouco do poder de marcação. Danilo Cruz arrancou pela direita e sentiu uma contratura muscular, o jogador foi substituído pelo lateral Cristian, Calado passou para o meio, mais mesmo assim o União perdeu muito na criação.
Em uma das melhores oportunidades de gol do time no primeiro tempo, Valdir Papel saiu cara-a-cara com o goleiro Junior Negão mais perdeu.
O gol demorou mais saiu. Em linda jogada de Rafael corrente pela direita, ele passou por Romeu e Neguetti, tocou para Zumbi que de primeira cruzou na cabeça de Souza que abriu o placar para o Tigrão no final da primeira etapa.
Na volta para a segundo tempo, o treinador Goiano, tirou o lateral esquerdo Cristian que havia entrado no lugar do meia Danilo, voltou Calado para a esquerda e colocou Didi Cearense para fazer dupla com Valdir Papel no ataque.
O União melhorou, mais ainda pecava na marcação. Zumbi em grande arrancada pela direita passou por Neto, jogou na frente de Rodrigão que chegou atrasado cometendo falta dura no atacante, e foi punido com cartão amarelo.
Na sequência, o lateral direito Raul se aventurou pela esquerda, fez grande jogada e cruzou, Zumbi subiu no segundo andar e testou para o fundo da rede de Silva, golaço, o segundo do Vila.
Perdendo por dois gols de diferença, o colorado foi ao ataque em busca do resultado, o técnico unionino sacou o lateral direito Raniel e lançou Duduzinho, com três atacantes o time foi pra cima do Tigrão.
Em bonita jogada individual, Didi cearense encobriu o goleiro do tigre, mais o zagueiro Duda que acompanhava o lance tirou em cima da linha.
Paulo Bagagem viu que seu time precisava de fôlego, ele sacou o meia souza cansado e colocou Thiago Vinícius em campo, em seu primeiro lance, o meia arrancou forte, ganhou na corrida de Neguetti e quase fez o terceiro do Vila.
O União melhorou na partida, mais Didi continuava a perder muitos gols. O zagueiro Rodrigão, várias vezes foi ao ataque e criava boas chances.
Até que em bola alçada na área, a zaga do Vila não conseguiu cortar e no bate e rebate, Romeu, de bico marcou o primeiro do União, aos 35 minutos da etapa final.
Após o gol, Bagagem sacou Rafael Corrente que fez grande partida e colocou o zagueiro Fabiano, a intenção era segurar o resultado, mas não adiantou.
Duduzinho rápido como sempre, fez bela jogada pela esquerda e bateu cruzado, Didi Cearense bem posicionado empatou o jogo mostrando por que é conhecido como “o matador do Nordeste”.
Na 59º confronto entre as duas equipes, este é o 25º empate. O Vila Aurora segue lider da chave com 23 pontos seguido pelo Barra que é vice com 21. Já o União é o terceiro colocado com 18, seguido pelo Araguaia que tem 17.

- PUBLICIDADE -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa a matéria, minha impressão ao ler, é como se estivesse assistindo o jogo, foi bastante objetivo nos comentários. PARABÉNS.!!!!!!!!!!

  2. Que que isso heim, quem diria cara, torço para você sempre viu, que o sucesso e o reconhecimento profissinal estejam sempre contigo! Ótima matéria moleque!!! Parabéns!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img