20.4 C
Rondonópolis
, 7 junho 2024
 
 

Uni-Grão coloca em jogo rivalidade no Luthero

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
No primeiro turno, o Tigrão levou vantagem diante do União e venceu pelo placar de 2 a 1
No primeiro turno, o Tigrão levou vantagem diante do União e venceu pelo placar de 2 a 1

Quando Vila Aurora e União entrarem em campo hoje, às 18 horas, no estádio Luthero Lopes, a primeira colocação da Chave B não estará em jogo, o risco de um dos dois times não se classificarem também não. O Vila é líder do grupo e, independente do resultado, continuará a ser. O União também não corre risco algum de perder a classificação.
Desta forma, o que está em jogo no clássico é a rivalidade entre os dois times. Tanto a comissão técnica do Tigrão como a do Colorado sabem, muito bem, que uma vitória dará moral para a próxima fase, o mata-mata, onde o psicológico vale muito e uma derrota no Uni-Grão pode instaurar uma pequena crise tanto no Vila como no União. Todos sabem muito bem o que representa vencer ou perder o clássico.
O Vila Aurora entra em campo desfalcado. Não poderá contar com o atacante Coelho, o lateral Raul, o também lateral Rafael Reis e Diego Prado. Diante de todos esses problemas, o técnico Paulo Bagagem tem duas alternativas. Uma é escalar o time com três zagueiros. Desta forma, ele abriria mão de Rafael Corrente, substituto natural de Coelho e colocaria o meia Souza mais avançado ao lado de Zumbi.
Para isso, ele conta com a volta do zagueiro Fabiano. Outra alternativa é manter o time no 4-4-2, com Rafael Corrente formando dupla de ataque com Zumbi.
No União, há também problemas. Os atacantes Didi Cearense e Duduzinho não poderão jogar em razão de estarem machucados. Com isso, o técnico do União, Everton Goiano, deve escalar na frente o curinga Ronaldo Ortega ao lado de Valdir Papel.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Casos de homicídios: Índice de inquéritos resolvidos em MT é mais que o dobro da média nacional

As forças de segurança de Mato Grosso resolveram 80% dos casos de homicídios dolosos cometidos em 2023 no Estado....
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img