35.6 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Palmeiras empata e jogadores jogam a toalha

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O que já era difícil se complicou de vez. Com o empate por 2 a 2 com o Rio Branco, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Palmeiras ficou ainda mais longe da classificação para as semifinais do Paulistão. Com 23 pontos, os palmeirenses observam seus rivais se distanciarem, a três jogos do término da primeira fase do campeonato.
Mesmo sem o Palmeiras estar matematicamente eliminado, os próprios jogadores já jogaram a toalha – para chegar às semifinais, precisa vencer todas as partidas e torcer contra seis concorrentes. “Se a gente não consegue vencer este time, realmente não merecemos chegar às semifinais”, disse o meia Lincoln, após o empate com o Rio Branco em Araraquara.
O jogo desta quarta-feira mostrou novamente a instabilidade da equipe palmeirense, que no último domingo já havia perdido em casa para a Ponte Preta. E deixou clara a deficiência do Palmeiras em enfrentar times que jogam recuados e estão na zona de rebaixamento. O Rio Branco, até então lanterna, soube se fechar e jogar nos contra-ataques.
A partida começou bastante movimentada. E, aproveitando a fragilidade do adversário, o Palmeiras criou boas chances no ataque. Em cinco minutos, Ewerthon fez duas boas jogadas, mas chutou fraquinho. Logo depois, Diego Souza acertou o travessão. De tanto insistir, o gol acabou saindo: aos 17 minutos, Cleiton Xavier rolou para Diego Souza fazer 1 a 0.
Aproveitando as falhas da defesa palmeirense, Alex Terra, aos 21 minutos, e Romarinho, aos 23, fizeram 2 a 1 para o time de Americana. Ainda no primeiro tempo, o atacante Ewerthon marcou o seu, aos 34, e deixou tudo igual no placar.
A etapa final teve apenas um dono. Diante de um Rio Branco acuado, o Palmeiras pressionou bastante em busca da vitória. Mas fracassou na hora de finalizar. Nos três jogos restantes do Paulistão, contra Mirassol, Oeste e Paulista – os dois primeiros são no Palestra Itália -, o Palmeiras promete aproveitar como uma forma de preparação para a disputa da Copa do Brasil e também do Brasileirão. Foi o que restou depois da decepcionante campanha palmeirense nesta edição do campeonato estadual.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img