30 C
Rondonópolis
 
 

Santos vence e não evita jogo de volta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Era para ser um jogo de festa, mas o Santos se complicou e venceu o Naviraiense por apenas 1 a 0, nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Diante de uma torcida que esperava o espetáculo no Morenão, em Campo Grande (MS), o time de Robinho e companhia apresentou um futebol sem brilho e não conseguiu evitar a partida de volta, em 10 de março, desta vez, na Vila Belmiro.
De um time que não se cansa de encantar seus torcedores no Paulistão, a uma apresentação fraca com um golzinho apenas no segundo tempo. Esse foi o Santos que ainda desgastou seus titulares, quatro dias antes do clássico contra o Corinthians. Marquinhos saiu do banco de reservas para decretar a vitória.
Quem achou que o atual campeão sul-mato-grossense só iria se defender, errou feio. O Naviraiense até que chegou com perigo ao gol adversário. O atacante Cristiano dava o tom do entusiasmo. “Antigamente trabalhava de pedreiro e hoje estou diante de um time grande. É o jogo da minha vida”, contou o principal jogador da equipe que recebeu R$ 90 mil em patrocínios só para essa partida – a folha salarial é de R$ 55 mil.
Apesar da empolgação, o time sofria com os rápidos contra-ataques dos santista. Neymar, André e mesmo Robinho apareciam na cara do gol, mas perdiam suas oportunidades. Muito toque bonito e pouco efeito para quem ainda nem tinha aberto o placar. E o primeiro tempo terminou com o placar em branco.
Confiante, Neymar saiu para o intervalo dizendo que o gol viria com o tempo. “Os caras estão batendo muito. É só fazer o primeiro gol”, disse. Mais cauteloso, Robinho tratou de equilibrar as coisas. “Futebol não tem essa [de favoritismo de time grande]. Temos que jogar respeitando o adversário”, advertiu.
Sem poupar seus melhores jogadores, o time de Dorival Júnior ficou mesmo foi devendo futebol em Campo Grande. O técnico tratou de chacoalhar seus comandados e tentar mudar a atitude da equipe. “Afunilamos o jogo e temos que girar mais a bola de um lado para outro. Foi ruim, acho que a equipe vai voltar com uma força maior”, disse.
Aos 36 minutos, Madson cobrou a falta e encontrou Marquinhos livre, que cabeceou para o fundo do gol. A partir daí, o time tentou despachar o adversário e evitar o segundo jogo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img