30 C
Rondonópolis
 
 

Na hora do clássico, amizade de técnicos fica em segundo plano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
“É lógico que eu quero vencer”, diz Goiano
“É lógico que eu quero vencer”, diz Goiano

O clássico Uni-Grão de hoje vai ser também mais um desafio entre dois técnicos que, fora de campo, se consideram amigos. Paulo Bagagem, do Vila Aurora, não disfarça os laços de amizade que tem com Everton Goiano, técnico do União. “Somos amigos sim, fora de campo. Mas, dentro das quatro linhas cada um vai defender o seu pão. Eu vou querer ganhar e ele também, mas depois do jogo tudo volta ao normal”, disse Bagagem.
Goiano, que passou pelo Vila em uma temporada, afirmou que respeita o Tigre. “Trabalhei lá, fui bem recebido por todos, tenho respeito a eles, mas a gente precisa brigar pela classificação e é lógico que eu quero vencer”.
Goiano ainda comentou que o União está embalado devido ao bom resultado diante do Araguaia. “Mesmo assim, considero o jogo de domingo [hoje], muito difícil”.
Goiano acompanhou o jogo do Vila contra o Barra, na quinta-feira, e avaliou que trata-se de um bom time. “No grupo deles [Tigrão] todos preocupam”, afirmou.
Paulo Bagagem também destacou que espera uma partida difícil para o Vila. “Com certeza, não teremos jogo fácil pela frente”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img