20 C
Rondonópolis
 
 

Fogão atropela o Madureira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Botafogo venceu a sua primeira “decisão” na temporada. Se perdesse nesta quinta-feira, o time alvinegro ficaria em situação complicada na Taça Guanabara. Entrou em campo pressionado, mas saiu aplaudido: goleou o Madureira por 4 a 1, no Maracanã, e está perto da classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Basta empatar com o Resende, no próximo domingo, no Engenhão, para avançar de fase.
Já o Madureira viu o sonho de disputar as semifinais da Taça Guanabara se distanciar. Terá de derrotar o líder Vasco, no domingo, em São Januário, e torcer por derrota do Botafogo. “Estou sem palavras. É uma emoção inexplicável”, disse o jovem atacante Caio, de apenas 19 anos.
Ele mudou a cara do Botafogo ao entrar em campo no segundo tempo O Botafogo vencia por 1 a 0, gol do zagueiro Fábio Ferreira na etapa inicial, mas o Madureira pressionava bastante. Parecia que iria conseguir a igualdade no marcador. Até que a estrela do técnico Joel Santana brilhou.
O treinador colocou Caio no lugar do meia Lúcio Flávio, muito vaiado pela torcida. E não é que, no primeiro toque na bola, o jovem atacante fez 2 a 0 para o Botafogo, aos 31 minutos do segundo tempo. O Madureira descontou, com o lateral-direito Valdir, mas a reação não passou disso.
Fahel, de cabeça, marcou o terceiro e, após bela jogada de Caio, o atacante Sebastián “El Loco” Abreu fechou a goleada alvinegra. Caio deixou o estádio como herói.
No outro jogo desta quinta, o América, comandado por Bebeto, derrotou o Friburguense, em Nova Friburgo, por 2 a 1, de virada, e chegou aos sete pontos. Porém, não tem mais chance de classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img