29.5 C
Rondonópolis
 
 

Vasco joga para o gasto e se classifica

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Não foi bonito, Dodô perdeu muitos gols, mas deixou sua marca, e o Vasco conseguiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara com a vitória por 1 a 0 sobre o Resende, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. Com 18 pontos e 100% de aproveitamento, os cruzmaltinos praticamente garantiram também a primeira posição do grupo B, com um saldo virtualmente insuperável de 16 gols.
A arbitragem não começou bem, errando um lance crucial, mas o Vasco não aproveitou. Dodô recebeu na área em impedimento, não assinalado, e foi derrubado por Eduardo Teles. O atacante cobrou a penalidade no pé do poste direito de Cléber.
Mas o gol vascaíno veio sete minutos depois, em novo pênalti. O juiz viu falta duvidosa de Naílton em Léo Gago. Desta vez Dodô não perdeu a chance de assumir a artilharia isolada do Carioca, com sete gols.
O lance foi ainda mais decisivo para o jogo uma vez que Naílton receberia o segundo amarelo aos 20, deixando sua equipe com um jogador a menos. Mas o Vasco não soube aproveitar.
Logo no início da etapa final, Dodô construiu boa jogada com Philippe Coutinho, mas o atacante perdeu sozinho, na marca do pênalti, sem goleiro, chutando em cima da defesa.
Sentindo que a vitória estava no bolso, o técnico Vágner Mancini sinalizou para Carlos Alberto e Márcio Careca forçarem o segundo cartão amarelo, no que foi prontamente atendido. O primeiro fez falta violenta, o segundo retardou a reposição de bola. Por fim, Dodô ainda perdeu gol feito, aos 43, mas a missão estava cumprida.
“Hoje a bola não estava querendo entrar. Não foi um jogo bonito. Mas fizemos 1 a 0 e conseguimos a vitória”, analisou Dodô.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img