24.5 C
Rondonópolis
 
 

Fluminense passa pelo Boavista

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Fluminense venceu o Boavista em jogo realizado ontem no Maracanã
Fluminense venceu o Boavista em jogo realizado ontem no Maracanã

O Fluminense não ofereceu nenhum espetáculo a seus torcedores, mas conseguiu a vitória diante do Boavista, por 3 a 0, no Maracanã, na noite desta quinta-feira, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Desta forma, o Tricolor alcançou os 15 pontos e respira melhor na vice liderança do Grupo A.
Liderada principalmente pela criatividade de Conca, o Fluminense começou o primeiro tempo pressionando a equipe do Boavista. Logo aos 14 minutos, Bruno Costa derrubou Everton na área e o árbitro marcou pênalti. Conca não desperdiçou e, cobrando no meio do gol, abriu o marcador para o Flu.
Iniciou-se então, no Maracanã, um festival de cartões distribuídos pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá. O primeiro a ser mandado embora foi Santiago, que pôs a mão na bola dentro da área, recebeu o segundo amarelo e entregou outro pênalti para o Fluminense. Só que desta vez, Conca escolheu novamente o meio e não foi feliz na cobrança, defendida pelo goleiro Vinicius. Até o fim do primeiro tempo, oito cartões amarelos foram aplicados: sete para o Boavista e apenas um para o Flu (Alan).
Após entrada violenta em Diguinho, Jôugle foi o segundo do Boavista a abandonar mais cedo a partida. Com dois jogadores a menos, a desorganização da equipe do Boavista se agravou e o Fluminense ecerrou a primeira etapa com o domínio do jogo.
Para completar, o festival de cartões deu prosseguimento e o terceiro escolhido pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá para ir para a rua foi Willians, que cometeu falta dura sobre Pessanha. Mas de forma incrível, foi somente nos 10 minutos finais que o Tricolor desencantou de vez. Aos 39 minutos, Conca tocou na frente para Thiaguinho, que marcou com facilidade o segundo gol do Flu. Não demorou muito para o terceiro gol pintar, novamente com Thiaguinho. A jogada foi parecida com a do terceiro gol, mas desta vez, a assistência para que o lateral concluisse a goleada veio de Julio Cesar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas afetam 781 mil pessoas no RS; mortes sobem para 75

As fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde a semana passada já afetaram mais de 780,7...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img