25.8 C
Rondonópolis
 
 

Crise ameaça equipe em Barueri

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Crise é uma palavra muito forte, mas o São Paulo que não se arrisque a tropeçar no Monte Azul, neste domingo, às 17h30, na Arena Barueri. O time tricolor vem de duas derrotas consecutivas (para o Palmeiras por 2 a 0 e o Once Caldas por 2 a 1), figura apenas na sexta colocação no Campeonato Paulista e na segunda do Grupo 2 da Copa Libertadores.Ainda é pouco para a equipe que abriu os cofres e contratou 11 jogadores para a temporada.
Se antes da viagem para a Colômbia o presidente Juvenal Juvêncio já havia cobrado melhores atuações, a situação só piorou pouco menos de uma semana depois. “Esperamos uma reação imediata”, afirmou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva.
O pior é que o São Paulo ainda não terá o técnico Ricardo Gomes – que sofreu uma ruptura de vaso cerebral e ficou dois dias internado – em campo. Tampouco poderá contar com a maioria dos jogadores considerados titulares, que chegaram apenas na manhã deste sábado de Manizales.
Será a oportunidade – e o perigo de se queimar – para os reservas e atletas que se recuperaram de lesão e podem voltar a campo neste domingo. “Não sei quanto tempo vou aguentar. Afinal, o planejamento da comissão técnica era que eu fizesse dois coletivos antes de ser utilizado, mas quero jogar”, disse o volante Rodrigo Souto, que não atuava desde dezembro por causa de uma contusão na panturrilha, porém entrou em campo no final do jogo da Colômbia. “Estou pronto para me dedicar ao máximo, independentemente do tempo. Quando entro em campo, sou cobrado e quero ajudar a equipe nesse momento em que precisa da reabilitação”.
Milton Cruz faz sua segunda partida nesta nova passagem interina pelo comando tricolor. Seu discurso é de confiança para que o time possa, enfim, engrenar quase dois meses depois do início da temporada. “Estamos no caminho certo. O time está sendo remontado e vem melhorando”, lembrou o auxiliar-técnico. “O Cicinho (que não joga) está se condicionando. O Rodrigo Souto jogou pela primeira vez. Precisamos ter um pouco de paciência que aos poucos a equipe vai se acertar”.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img