34.4 C
Rondonópolis
 
 

A TRIBUNA e Rádio Clube vão, mais uma vez, premiar os melhores de Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
No ano passado o A TRIBUNA e a Rádio Clube também premiaram os melhores
No ano passado o A TRIBUNA e a Rádio Clube também premiaram os melhores

O jornal A TRIBUNA e a Rádio Clube vão, mais uma vez, premiar os melhores representantes de Rondonópolis no Campeonato Mato-grossense. Para este ano, a premiação não vai se resumir em apenas ao craque, revelação, artilheiro e melhor equipe de Rondonópolis. “Vamos eleger também os onze melhores jogadores que vestiram as camisas dos times da cidade durante o estadual”, afirmou o diretor da Rádio Clube, Antônio Carlos.
Ao contrário do ano passado, quando a escolha dos melhores teve prévias durante as fases iniciais do Estadual, a edição deste ano não vai ter e ainda promete uma surpresa. A revelação do nome do craque do Estadual será feita somente no dia de entrega dos prêmios, que deve acontecer assim que terminar a competição. A final está marcada para o dia 28 de abril. Devem votar os integrantes da equipe de esportes do jornal A TRIBUNA e Rádio Clube. Os outros vencedores serão anunciados com antecedência.
ESTADUAL 2009
Os jogadores Diogo e Calado, que marcaram sete gols, ficaram com a premiação de artilheiro no ano passado. Calado também foi eleito o jogador do Campeonato de 2009, segundo os analistas da Clube e do A TRIBUNA. Duduzinho ficou com o prêmio de revelação e o Vila Aurora foi premiado como o melhor time de Rondonópolis. O Tigre chegou à fase semifinal do Estadual que foi vencido pelo Luverdense.
Para este ano, além da eleição dos melhores de Rondonópolis feita em parceria com a Rádio Clube, o jornal A TRIBUNA vai manter também a tradicional seleção do Estadual.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img