22.1 C
Rondonópolis
 
 

Verdão condiciona saída de Love a acerto financeiro

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jogador interessa ao Flamengo
Jogador interessa ao Flamengo

Os representantes de Vagner Love tiveram o primeiro contato direto com a diretoria do Palmeiras. Por telefone, o diretor de futebol, Savério Orlandi, ouviu de forma oficial a posição do atacante em querer deixar o Palestra Itália.
Love, emprestado pelo CSKA (RUS) até o meio de 2010, tem proposta do Flamengo e quer ser repassado para o clube carioca. O Verdão quer uma compensação.
“Nós passamos a nossa posição: ele tem de cumprir o contrato. Se for liberar, tem de ter uma compensação, que seja financeira ou incluindo algum jogador. Liberar por liberar, nós não vamos”,afirmou o vice Gilberto Cipullo.
Questionado sobre o fato de manter um jogador insatisfeito no elenco em 2010, o dirigente respondeu: “Agora porque o jogador está insatisfeito, vai embora? Não, ele tem contrato. A preferência hoje é para ele ficar. Foi isso que foi colocado aos representantes dele”, destacou.
Vagner Love força a barra, alegando que não tem mais segurança para trabalhar em São Paulo. Antes da última rodada do Brasileirão, ele brigou com três integrantes da Mancha Alviverde em um banco, em São Paulo. Ele quer rescindir com o Verdão para jogar pelo Fla. O Flamengo se coloca à disposição para negociar a liberação com o Palmeiras, mas sem abrir o cofre. “Espero o contato do procurador do Love. Compensação financeira não tem como dar, mas jogador eu posso colocar, sim”, afirmou o vice-presidente Marcos Braz.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

1 COMENTÁRIO

  1. Depois que o jogador fez tranças na cabeça e ainda pintadas de verde,mais parecendo um ET ou espantalho, deixou de jogar futebol, cuja maior preocupação são as trancinhas, pois a vaidade pessoal não tem limite.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img