25.8 C
Rondonópolis
 
 

Avaliador do Internacional começa o trabalho em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Márcio Schimidt, diretor do REC, Leandro Rosa, cônsul do Inter e Odair Hellmann durante visita à redação do A TRBIBUNA
Márcio Schimidt, diretor do REC, Leandro Rosa, cônsul do Inter e Odair Hellmann durante visita à redação do A TRBIBUNA

O avaliador do Internacional de Porto Alegre, Odair Hellmann, começou ontem em Rondonópolis um trabalho de análise de jogadores que possam compor as categorias de base do clube gaúcho. Hellmann, o cônsul do Inter no município, Leandro Rosa e o diretor do Rondonópolis Esporte Clube, Márcio Schimidt visitaram o A TRIBUNA e aproveitaram para explicar como será a dinâmica do trabalho em Rondonópolis.
O avaliador do Inter esclareceu que veio a convite de Schimitd. “Ele esteve lá no Inter e fez o convite”, disse o avaliador.
“Fora isso estamos a vontade aqui, pois temos um cônsul bastante atuante”, acrescentou Hellmann, fazendo referência a Leandro Rosa.
Hellmann fez ontem uma visita ao Centro de Treinamentos do União e, no domingo, vai acompanhar a partida pela semifinal da Copa Governador entre Cuiabá e o REC, no Verdão. “Também vou acompanhar os jogos da Copa Pantanal que estão acontecendo”, afirmou. A Copa Pantanal é uma competição entre escolinhas do município em diversas categorias.
O avaliador faz, neste sábado, uma análise em jogadores locais no Centro de Treinamentos do REC voltado para atletas nascidos nos anos de 92, 93, 94 e 95. “As inscrições serão abertas a todos que queiram participar e vão custar R$ 5,00”, explicou o dirigente do REC, Márcio Schimitd.
Ele justifica que o fato de cobrar essa taxa é apenas para garantir o pagamento das pessoas que vão trabalhar na tarde deste sábado, pois o Inter não cobra qualquer taxa para esse tipo de avaliação.
TRABALHO
O Internacional é o time do Brasil que mais faz esse tipo de trabalho. Este ano foram realizadas mais de 14 mil avaliações. “Temos esse perfil e recebemos jogadores de todo o Brasil”, enfatizou o representante do Inter. Ele antecipou que, depois dessa avaliação, os atletas escolhidos devem passar por uma nova bateria de testes que será realizada no Beira-Rio.

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Com isso cada vez mais empobrece o futebol do Mato Grosso,pois levam o que nós temos de melhor e não trazem nada de volta.Concordo que isto possa ser bom para quem vai, mas o nosso futebol continuará capengando como sempre.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img