23.4 C
Rondonópolis
 
 

Botafogo sofre derrota no Equador

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Mesmo perdendo o Fogão avança
Mesmo perdendo o Fogão avança

A crise em General Severiano anda tão grande que até um jogo que era para ser moleza fica complicado. Na quarta-feira, o Botafogo fez de tudo para ser eliminado, mas conseguiu sair do estádio George Capwell, em Guayaquil, classificado para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana, mesmo perdendo para o Emelec por 2 a 1. Os gols foram marcados por André Lima para os cariocas e Carlos Quiñónez e José Quiñónez para os equatorianos.
A classificação para a próxima fase só veio graças à vitória da semana passada no Engenhão por 2 a 0, no jogo de ida. Na próxima fase, o Glorioso pega o vencedor de Goiás e Cerro Porteño (PAR), que se encaram nesta quinta-feira.
Quando o Botafogo chegou em Guayaquil, os jogadores esperavam uma grande pressão da torcida, mas isto só aconteceu graças aos erros do próprio time alvinegro. A partida começou tranquila, o gol de André Lima logo aos cinco minutos do primeiro tempo mostravam que a classificação do Glorioso era certa. Mesmo jogando muito fechado, o Glorioso pouco era ameaçado, já que a falta de qualidade do Emelec ajudava a defesa alvinegra.
Porém, foi só o segundo tempo começar que tudo mudou. Logo aos sete minutos, Carlos Quiñónez empatou, após vacilo da defesa do Botafogo. O gol acordou a torcida equatoriana e não demorou muito para a virada acontecer. Aos 12, o outro Quiñónez, o José, fez o gol após escanteio cobrado pela esquerda.Com a virada, o Emelec pressionou até o final, o Botafogo só se defendia e chutava para onde o nariz apontava. A eliminação alvinegra só não aconteceu porque o time do Emelec é muito ruim.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img