29.5 C
Rondonópolis
 
 

Liberado de treino do Flamengo, Adriano é flagrado na praia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Adriano dá trabalho ao Flamengo
Adriano dá trabalho ao Flamengo

Mais uma vez Adriano foi a notícia do dia no Flamengo, e pelos motivos errados. Em vez de um bom desempenho nos treinos, o atacante causou polêmica ao novamente faltar à reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, local de treinamento do time na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Como ocorrera na terça da semana passada, quando não compareceu à Gávea, a diretoria se apressou em justificar a ausência do centroavante.

Segundo os dirigentes do Flamengo, Adriano foi dispensado da atividade para comparecer a uma audiência judicial na Vara de Família. Mas o jogador também não foi ao treinamento da tarde e, por volta das 13h30 , foi flagrado em fotografias em um quiosque na praia da Barra. Ele vestia bermuda e chinelos.

Na 1.ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, Adriano tinha uma audiência com a ex-namorada Daniele Carvalho de Oliveira, mãe dos dois filhos dele – Sophia e Adrianinho -, sobre a pensão alimentícia das crianças.

Apesar da polêmica, o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, mostrou-se completamente por fora da situação. “Não posso falar nada porque não estou ciente desse assunto. Estou no clube desde a manhã resolvendo outras questões”, disse Kleber.

Cuca dá crédito de confiança a jogador

O técnico Cuca deu seu voto de confiança sobre o que Adriano alegou ao faltar aos dois treinos do Flamengo ontem. Mas o treinador espera que a situação não se torne uma constância para que não haja um problema maior com o restante do elenco, pois todos vão achar que o atacante vem tendo regalias. “Passaram a mim que ele tinha uma audiência e que passou mal lá. Mas vamos esperar o desenrolar dos fatos para saber que atitude tomar. Tenho de confiar no jogador. Mas não pode virar rotina. O comportamento e os direitos de todos devem ser iguais”,declarou.

Cuca não falou em números, mas admitiu que a situação que o clube e que Adriano vivem é prejudicial para todos. O treinador lembrou que o Imperador ainda não está na melhor forma.”Todos acabam perdendo. Ele precisa mais do que nunca e mais do que todos treinar a parte física”, disse Cuca, para depois ressaltar que nunca teve problema algum com o jogador: “Até o momento não tenho queixa nenhuma dele. É uma pessoa educada e um jogador agradável de se trabalhar”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img