34.4 C
Rondonópolis
 
 

Setrat trabalhou com material educativo durante a Exposul

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Setrat orienta motoristas e informa criancas sobre leis de transito - 14-08-14

Dicas de segurança no trânsito e informações sobre os cuidados necessários, bem como o respeito às leis foram repassados ao público da 42ª Exposul pela Secretaria de Transportes e Trânsito do Município – Setrat. Uma das intenções foi contribuir para a redução de acidentes no trajeto para a Exposul, além da educação para o trânsito.
No estande da Setrat estavam disponíveis materiais educativos e a minimulta – um formulário criado pela Setrat em que as crianças podem multar os pais por infrações no trânsito e receberem em troca balas e chicletes.
Para a responsável pelo Núcleo de Educação para o Trânsito, Maria Izabel Gruvinel Martins, a minimulta tem feito sucesso entre as crianças, o que é importante, pois elas realmente cobram dos pais que não cometam as infrações no trânsito, além de serem educadas para o futuro.
Já para os motoristas as informações eram mais voltadas à legislação, como não dirigir após ingerir bebidas alcoólicas e quanto os cuidados que devem ser tomados no trajeto de ida e volta do Parque de Exposições.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, gostaria de saber se é possível conseguir algum destes materiais informativos para a semana do trânsito, pois tenho um trabalho sobre este tema na escola onde leciono.
    Obrigada, Sibele.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img