34.4 C
Rondonópolis
 
 

Bom momento econômico favorece investimentos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

joao batista - delegado municipal do creci - 05-08-14 (4)

A realização da 42ª Exposul acaba sendo uma vitrine para visitantes e investidores visualizarem que Rondonópolis vem se firmando, cada vez mais, como uma grande oportunidade de investimento. O bom momento econômico que o município vive vem atraindo muitas pessoas apostando no potencial local, o que tem movimentado o mercado imobiliário. Nesse contexto, uma das referências para quem chega ou quer investir acaba sendo as empresas com maior tradição e projeção, a exemplo da Batista Empreendimentos Imobiliários.
O corretor de imóveis e empresário João Batista da Silva, da Batista Empreendimentos Imobiliários, atesta que a empresa está preparada para intermediar os melhores negócios para novos moradores ou investidores que aportam ao município, seja com oferta de casas, terrenos, imóveis comerciais, imóveis industriais ou imóveis rurais. Nessa fase de expansão da economia, a Batista Empreendimentos Imobiliários, por exemplo, vem conduzindo negócios para vários grandes empreendimentos que estão em processo de instalação na cidade, desde shopping center, condomínio fechado, loteamentos aberto e fechado, além de empresas que estão instalando filiais ou em fase de implantação. Recentemente, intermediou área para a instalação da Havan na nossa cidade.

Corretor de imóveis e empresário João Batista da Silva, da Batista Empreendimentos Imobiliários: “O crescimento de Rondonópolis não é uma perspectiva, mas uma realidade!”
Corretor de imóveis e empresário João Batista da Silva, da Batista Empreendimentos Imobiliários: “O crescimento de Rondonópolis não é uma perspectiva, mas uma realidade!”

Com ampla experiência no setor, João Batista afirma que agora realmente é o momento de investir em Rondonópolis. Ele observa que o expressivo crescimento local vem provocando a vinda de grandes empresas do Brasil e do Mundo, com efetivação de grandes investimentos no município. No mercado imobiliário, citou o recente sucesso de vendas de um loteamento aberto, abaixo da Santana Textiles, comercializado em dois dias, deixando claro que todos os empreendimentos nessa área em curto prazo tendem a ter retorno certo. “O crescimento de Rondonópolis não é uma perspectiva, mas uma realidade!”, externou.
Para auxiliar investidores ou mesmo pessoas interessadas em negociar um imóvel, a Batista Empreendimentos Imobiliários dispõe de corretores experientes, bem treinados e preparados para atender em todas as situações imobiliárias. João Batista destaca ainda que está mais de 20 anos no mercado, com um trabalho sério e confiável. “A Batista conhece a realidade de Rondonópolis e pode atender cada um, de acordo com os seus anseios”, acrescenta.
A Batista Empreendimentos Imobiliários fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, 279, sala 01, Edifício Angélica, Cep 78.740-021, Vila Aurora. Site: www.batistaimobiliaria.com.br / e-mail [email protected] . Telefones (66) 3422-5102/9901-2990.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img