20 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Petrobras prestigia postos locais bandeirados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na foto representantes da Petrobras e dos postos Plaza e Campeão: Leo, gerente de posto, Massakatsu Kida, asssessor comercial, Luciano Galvin, empresário, José Rodrigues, gerente de posto, e Sebastião Eliam Zanardini, coordenador de marketing

Pela primeira vez, a Petrobras Distribuidora está presente na Exposul, prestigiando os postos locais bandeirados. Diversas atrações, aliadas à demonstração de produtos e serviços, estão à mostra dos visitantes. No sábado (06/08) e nesta quarta-feira (10/08), os estabelecimentos prestigiados foram o Posto Plaza e Posto Campeão.
Conforme o asssessor comercial da Petrobras na região sul/sudeste do Estado, Massakatsu Kida, a presença da distribuidora na feira é uma forma de fortalecer a parceria e garantir um apoio maior aos postos parceiros baseados em Rondonópolis. O proprietário dos postos Plaza e Campeão, Luciano Galvin, observa que essa participação na feira é uma forma de evidenciar e divulgar ao público a qualidade dos combustíveis comercializados pelos estabelecimentos certificados.
O estande da Petrobras conta com um laboratório móvel, que atesta a qualidade do combustível em postos certificados pela distribuidora, a exemplo dos postos Plaza e Campeão, em Rondonópolis, que também investem no treinamento dos funcionários. Trata-se do programa de certificação “De Olho no Combustível”. “Ao estar certificado, o cliente tem a garantia que, ao abastecer nesse posto, estará usando combustível Petrobras, com as devidas garantias”, externaram.
Abastecendo nos postos Petrobras, os clientes concorrem agora a “10 salas do futuro”, mais 1000 blue-rays. Em Rondonópolis, são 13 postos com a bandeira Petrobras, mas nem todos possuem o certificado “De Olho no Combustível”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img