28.1 C
Rondonópolis
 
 

Pesquisa na feira ouve público e expositores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Coordenador do Instituto de Pesquisa ACIR (IPA), Arapoty Watanabe: pesquisa vai medir o grau de satisfação em relação à Exposul

O público visitante e os expositores da 39ª Exposul estão sendo ouvidos, neste fim de semana, para uma pesquisa que medirá o grau de satisfação em relação ao evento. A pesquisa foi encomendada pelo Sindicato Rural ao Instituto de Pesquisa ACIR (IPA), da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR). A previsão é entrevistar 800 pessoas na categoria público e todos os expositores dessa edição. Na exposição, as entrevistas começaram nesta sexta-feira e se estendem até este domingo, sendo que, com o público, serão estendidas para após a feira.
O coordenador do IPA, Arapoty Watanabe, observa que a Exposul completará 40 anos em 2012 e, com a pesquisa, almeja-se fazer um melhor planejamento para a próxima edição, com uma programação diferenciada. Nesse sentido, os pesquisadores vão questionar o público sobre a satisfação com a programação, a linha de shows, a estrutura física, o acesso ao parque, segurança, melhorias a serem feitas, além de conhecer o perfil dos visitantes, entre outras. Os expositores vão opinar sobre questões como melhorias no evento, o valor da locação, o retorno alcançado, benefícios de participação, entre outras.
Arapoty explica que a pesquisa está sendo feita neste último fim de semana da exposição, porque as pessoas têm uma noção melhor de como transcorreu esta edição do evento, sem se influenciar por edições anteriores. Como especialista na área e coordenador do IPA, avalia que a iniciativa do Sindicato Rural em recorrer a uma ampla pesquisa de opinião pública é algo muito importante, servindo para medir o grau de satisfação dos envolvidos, inclusive as questões insatisfatórias, visando um planejamento para fazer uma exposição melhor, com as devidas correções.
Quatro pesquisadores do IPA vão colher as respostas para esta pesquisa. O resultado deve ser entregue ao Sindicato Rural até o final de setembro próximo.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img