22.5 C
Rondonópolis
 
 

França continua em preparação para a decisão do Mundial

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Franceses em treinamento visando a briga pelo título da Copa no próximo domingo – Foto: FFF/Oficial

Próximo do dia da final da Copa do Mundo contra a Croácia, os titulares da França sequer calçaram chuteiras para o treino da tarde de ontem (12). Ainda no processo de recuperação física depois da vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica, alguns deles nem foram a campo.

A jovem estrela Mbappé, por exemplo, só apareceu na parte final. Ele fez exercícios acompanhado dos fisioterapeutas – e com um celular na mão esquerda. Não deram as caras o lateral-direito Pavard, o zagueiro Umtiti e o centroavante Giroud.

O goleiro Lloris e o meia Matuidi correram durante alguns minutos acompanhados de preparadores físicos. Mas Pogba e Griezmann, dois dos principais jogadores da equipe, de tênis, protagonizaram momentos divertidos no grupo que também correu em volta do gramado.

[rev_slider alias=”Copa_2″][/rev_slider]

Sempre que passavam perto de um dos gols, um deles pegava a bola para tentar um lance de efeito contra o companheiro. Primeiro, Griezmann tentou encobrir o meia, mas acertou o travessão. Depois, Pogba tentou o troco com um chapéu de carretilha no atacante, que, com a mão, impediu.

A França tem motivos para sorrir: chegou à final da Copa do Mundo contra a Croácia depois de bater Argentina, Uruguai e Bélgica nas fases finais, sempre no tempo normal.

Hoje (13), os azuis voltarão a treinar em Istra, mas dessa vez sem a presença de jornalistas. A preparação vai se encerrar amanhã (14). No próximo domingo (15), França e Croácia disputarão o título da Copa do Mundo a partir das 11h, no Estádio Lujniki, em Moscou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img