
Da Redação
O vereador Milton Gomes da Costa “Miltão”, (PMDB) protocolou na Câmara Municipal um indicativo que tem como objetivo a suspensão do fluxo de veículos no quadrilátero central da cidade.
Com a finalidade de promover o bem público em geral, durante as compras para comemorações do Dia das Mães, o vereador propôs a interrupção do trânsito entre as avenidas Marechal Rondon e Amazonas com as ruas Arnaldo Estevão de Figueiredo e Barão do Rio Branco, nos próximos dias 06 e 07 de maio.
Conforme justificativa do indicativo, a ideia é promover comodidade às pessoas que irão as compras durante esse período e colaborar também com os lojistas, neste momento em que há um aquecimento nas vendas.
Caso o indicativo seja acatado, a interrupção das avenidas ocorrerá entre as 18h e 22h desta sexta-feira e do sábado.



