29.8 C
Rondonópolis
, 12 junho 2024
 
 

Final contagia torcedores do União

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Boca, fantasiado de The Flash, corre pelo gramado
Boca, fantasiado de The Flash, corre pelo gramado

Dois conhecidos torcedores do União Esporte Clube estão concentrados no clima de decisão para a partida entre União e Operário. O funcionário público Carlos Naves e o representante comercial José Márcio Primo, o Boca, cada um à sua moda, encontraram uma maneira diferente de motivar ainda mais a grande final.
Naves é mais radical. Ele jurou ontem que recebeu um sinal da suposta lavadeira do União de que a mandinga contra o Colorado havia chegado ao fim. Naves foi mais longe e apresentou a receita para ser campeão. Em tom de brincadeira, explicou o que precisa ser feito. “Primeiro é preciso ter humildade, em segundo lugar marcar o Éder Grillo e por último esquentar os pés dos torcedores notoriamente pé-frio, isso não é um conselho meu e sim da lavadeira”, disse.
Naves foi pessoalmente ontem ao Luthero Lopes e amarrou duas meias vermelhas em uma das traves do estádio. “Isso é para chamar a atenção de quem é pé-frio”, brincou. Naves é torcedor fanático do União e, no passado, chegou a ser dirigente do Operário de Várzea Grande. “Sou tão pé-quente que fui campeão pelo Operário e agora vou ser pelo União”.
José Márcio Primo, o Boca, resolveu visitar ontem o estádio Luthero Lopes vestido do super-herói americano The Flash. Boca garantiu que vai hoje ao estádio fantasiado e, para isso, já até alugou a fantasia em uma loja especializada da cidade. “Quero entrar em campo com essa roupa”, disse ele ontem enquanto testava a fantasia no gramado do estádio Luthero Lopes.
Boca explicou que a ideia de usar a roupa do herói e para pagar uma aposta. Ele não acreditava na equipe e disse que, caso o União fosse à final, iria ao estádio fantasiado de The Flash. Como o União chegou, ele encarnou o personagem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

MT bate recorde histórico com abate de 627 mil cabeças de gado em maio

Mato Grosso abateu 627 mil cabeças de gado em maio deste ano e atingiu uma marca histórica com o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img