17.5 C
Rondonópolis
, 14 julho 2024
 
 

Brasileirão: Botafogo derrota o Fluminense e volta à liderança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foi a quinta vitória consecutiva do Glorioso sobre o rival, igualando o recorde da década de 1960 no histórico do Clássico Vovô (Foto – Marcelo Gonçalves/Flu)

O Botafogo derrotou o Fluminense por 1 a 0 ontem (11), no Estádio Nilton Santos, e assumiu novamente a liderança do Campeonato Brasileiro, pelo menos até a conclusão da oitava rodada, na quinta-feira, com 16 pontos. O gol foi marcado por Bastos, no segundo tempo.

Foi a quinta vitória consecutiva do Glorioso sobre o rival, igualando o recorde da década de 1960 no histórico do Clássico Vovô. O triunfo alvinegro poderia ter sido até com uma margem maior, visto as grandes chances desperdiçadas principalmente na etapa inicial.

O gol do Botafogo só foi sair aos 20 minutos da etapa final, e na bola parada: Damián Suárez cobrou escanteio da direita e o angolano Bastos cabeceou livre, com categoria, vazando Fábio. Enfim, Botafogo 1 a 0.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (16) para enfrentar o Grêmio, às 17h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Depois, o Glorioso recebe o Athletico-PR, na quarta-feira que vem (19/6), às 18h, no Estádio Nilton Santos. (FogãoNet)

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pista de skate danificada: Empresa foi notificada há 7 meses e até agora nada foi feito

Mais de sete meses depois da prefeitura notificar a empresa responsável, para que promovesse os reparos necessários na pista...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img