29.5 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Tchau, Republicanos! Vereadora Kalynka confirma ida para o PL

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Kalynka Meirelles: “sou a mais nova integrante do PL de Rondonópolis” (Foto – Arquivo)

A vereadora Kalynka Meirelles bateu o martelo sobre a sigla pela qual buscará o seu segundo mandato no parlamento municipal na eleição de outubro deste ano. Ela confirmou ao A TRIBUNA, ontem (8), no segundo dia da janela aberta para trocas partidárias em vigor, que vai deixar o Republicanos, por onde se elegeu em 2020.

“Vou me filiar ao PL”, atestou a parlamentar, acrescentando que tomou a decisão após receber, ontem, o reforço do convite da deputada federal Amália Barros (PL) e do deputado Cláudio Ferreira, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pela sigla.

Afilhada política e amiga da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a deputada Amália Barros foi anunciada ontem como a nova presidente do PL Mulher de Mato Grosso, cargo que era ocupado por Mariene Fagundes, esposa do senador Wellington Fagundes, principal nome da sigla no Estado.

O convite de Amália para Kalynka Meirelles ir para o PL foi feito ontem, no Dia das Mulheres, por meio de um vídeo, o qual o A TRIBUNA teve acesso.

“Vem fazer parte do nosso time Kalynka, vem para o PL. Fica aqui o convite”, diz Amália, ressaltando a sua condição de presidente do PL Mulher em Mato Grosso e como vice-presidente do PL Mulher Nacional, que é presidido por Michele Bolsonaro.

“Já estava inclinada a ir para o PL, mas após o convite da deputada Amália Barros, o que já estava atrativo ficou irresistível. Ela (Amália) é uma mulher que muito me inspira. Então, com este convite dela e após conversar com o deputado Cláudio, eu bati hoje (ontem) o martelo: sou a mais nova integrante do PL de Rondonópolis”, afirmou a vereadora.

“Eu sinto que o PL tem me abraçado, sinto que o PL tem me criado oportunidades que eu não tive até hoje no Republicanos. Não consegui apoio de nenhum deputado (Republicanos) para estas situações de emendas. Sempre me senti sozinha, lutando sozinha e hoje me sinto abraçada pelo PL, por uma mulher como a Amália”, finalizou Meirelles.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img