19.3 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Polícia do DF prende suspeito de integrar quadrilha de tráfico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (19) dois suspeitos de pertencer a uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo de cargas. Um deles foi detido em Rondonópolis e o outro em Minas Gerais, na cidade de Patrocínio.

Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça mostram que o grupo assaltava grandes cargas, vendia os produtos e usava o dinheiro para adquirir cocaína e crack. De acordo com as investigações, o entorpecente vinha da Bolívia e entrava no Brasil por Mato Grosso e Goiás. Segundo a Polícia Civil, em cada carregamento, os suspeitos traziam pelo menos 50 kg de drogas.

A dupla faz parte de um grupo que já vinha sendo investigado, qual quatro pessoas já foram presas no dia 11 de janeiro, no Distrito Federal. Na ocasião, a polícia encontrou mais de 15kg de crack e várias armas. Duas mulheres também foram detidas.

Conforme o delegado responsável pelo caso, o chefe da organização ainda permanece livre. Ele foi identificado como dono de uma fazenda na divisa do Mato Grosso com a Bolívia, adquirida para facilitar a entrada de entorpecentes no país.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

De janeiro a abril: Estado aplicou R$ 478 milhões em multas por crimes ambientais

O Governo de Mato Grosso deflagrou 142 operações contra crimes ambientais entre janeiro e abril de 2024 em todo...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img