34.4 C
Rondonópolis
 
 

Mostra Kasa Apae – WhatsApp A TRIBUNA

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Moradora na Vila Aurora, Maria Rosa de Jesus Ribeiro enviou um whatsapp dizendo estar curiosa para saber por que uma das salas da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (Apae) não foi reformada durante a Mostra Kasa 2018. Veja a mensagem enviada por ela:

“Quero fazer uma pergunta para o pessoal que reformou a Apae de Rondonópolis: Por não reformou a sala que fica na oficina nos fundos da Apae. Meu filho especial até chorou quando viu que somente sua sala não foi reformada. Será porque o público não iria ver esse cantinho que fica nos fundos, escondido? E a Mostra Kasa, o que tem para me responder? Não conseguiram patrocínio? Ou nenhum arquiteto deu a devida importância pra este cantinho? Ou a tinta acabou? Será que os alunos e a professora desta sala não mereciam a tal reforma? Será que os empresários locais podem colaborar pra deixar esta sala com uma carinha mais bonita? Vão lá nos fundos, na oficina, e façam uma visita lá. Quem pode ou se habilita responder?”, desabafou a moradora, que é mãe de aluna da entidade.

Em resposta ao questionamento da mãe de aluno, a diretora da Apae, Karla Paes, explicou ao Jornal A TRIBUNA que a instituição somente tem a agradecer aos profissionais e organizadores envolvidos na Mostra Kasa. Da mesma forma, acredita que os pais dos alunos deveriam ser gratos pelo que foi feito, no caso um investimento de cerca de R$ 2 milhões na entidade e que dificilmente a diretoria teria condições de fazê-lo. Na verdade, Karla diz que não foi somente essa sala que ficou sem reforma, mas várias salas. Contudo, garante que a Mostra Kasa fez o que estava ao seu alcance. Atesta ainda que a entidade precisa se preocupar em manter as suas atividades, realizar sua manutenção, não tendo condições de colocar mais um peso sobre os empresários locais para fazer a reforma dessas salas restantes. “Temos que nos manter no momento”, afirma, dizendo que os empresários são essenciais nessa manutenção. Mais para frente, a diretora aponta que pode ser pensada na reforma dessas salas não contempladas neste ano. “Só temos que agradecer a iniciativa!”, reforçou a diretora, pedindo a compreensão e entendimento dos pais dos alunos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img