18.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Mulheres sofrem sequestro-relâmpago na calçadinha da orla de João Pessoa – 10h26′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Três mulheres foram feitas reféns durante um sequestro-relâmpago na noite desse domingo (10), na orla de João Pessoa. O caso aconteceu no bairro do Cabo Branco e às vítimas foram deixadas nas imediações da mata da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Castelo Branco, conforme disse a tenente Jaqueline Cristina, da Companhia de Apoio ao Turista (Ceatur). A dupla roubou celulares e dinheiro.

As vítimas – que seriam mãe, filha e sobrinha – informaram que estavam na calçadinha de Cabo Branco quando foram abordadas por dois homens. Eles ordenaram que às vítimas entrassem no carro delas e se deslocassem até uma agência bancária.

“As três mulheres e os dois homens seguiram até a Caixa Econômica dos Bancários de onde uma das vítimas sacou a quantia de R$ 500. Após o saque os assaltantes seguiram com às vítimas com destino à UFPB onde deixaram as mulheres. Eles fugiram levando o veículo. Celulares e uma pequena quantia que estavam com elas foram levados”, falou a tenente.

As vítimas comunicaram o caso à Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), de Manaíra, pelo delegado plantonista João Paulo Amazonas. Na delegacia, as mulheres disseram que não sofreram agressão física, mas afirmaram que os assaltantes falavam que caso elas não colaborassem seriam espancadas. Até às 9h o veículo não tinha localizado nem ninguém foi preso.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img