30 C
Rondonópolis
 
 

Ex-técnico da base do Grêmio assume profissional do Novo Hamburgo – 09h45′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Marcelo Mabília é o novo técnico do Novo Hamburgo. Depois de passar pelas categorias de base do Grêmio e comandar o time B no Gauchão, o comandante terá sua primeira oportunidade em uma equipe profissional.

Mabília tem 41 anos e já trabalhou em uma série de clubes nas categorias de base, inclusive o próprio Novo Hamburgo. Mas o maior destaque veio no Grêmio com as conquistas da Taça BH e da Copa FGF Sub-19. Além de ter comandado o time suplente no Gauchão, conquistando 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

“Fiquei muito feliz pelo convite, por retornar ao Novo Hamburgo. Estou ciente da responsabilidade de substituir o Itamar [Schülle, técnico anterior], que fez um grande trabalho, não só na Copa do Brasil, mas desde o ano passado, com bons jogadores, bom futebol. Desde que saí do Grêmio, coloquei como objetivo trabalhar em uma equipe profissional e essa é uma grande oportunidade. É um clube com estrutura, com capacidade de revelar atletas, um centro de treinamentos integrado ao estádio, enfim, com grandes atrativos”, disse o técnico em sua apresentação.

Mabília já estreia neste domingo, quando o Novo Hamburgo terá pela frente o Aimoré pela Copa Metropolitana.

“Temos de fazer um bom trabalho agora, o Gauchão ainda está longe, começa só em janeiro. Para chegar lá, preciso de bons resultados. Tem que começar o mais rápido possível. A equipe já vinha muito bem, com forma de jogar bem definida, por isso chegou entre as 16 melhores do Brasil. Quero dar continuidade ao que vinha sendo feito, mexendo o mínimo possível na estrutura”, finalizou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img