30 C
Rondonópolis
 
 

Israel entre em confronto na Cisjordânia em meio a busca por jovens desaparecidos – 10h45′

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

RAMALLAH, Cisjordânia – Forças israelenses trocaram tiros com palestinos nesta quinta-feira, informou o exército, na batalha de rua mais violenta na Cisjordânia ocupada desde o início das buscas por três adolescentes israelenses desaparecidos há uma semana.

Autoridades médicas disseram que três palestinos sofreram ferimentos a bala nos conflitos que aconteceram durante a madrugada em Jenin, um refúgio de militantes e palco de conflitos violentos em um levante palestino há uma década. Não foram registradas baixas israelenses.

Em um comunicado, as Forças Armadas disseram que cerca de 300 palestinos, incluindo alguns que “arremessaram explosivos e abriram fogo”, entraram em confronto com soldados que entraram em Jenin procurando os três estudantes secundaristas.

Israel diz que o grupo islamita Hamas foi o responsável pelo sequestro na quinta-feira passada, quando os jovens pegavam carona perto de um assentamento judaico.

Fotógrafos da Reuters em Jenin relataram ter ouvido tiros durante a noite, mas foram afastados dos locais de conflito pelo Exército israelense.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img