31.9 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

GENTEÉM…

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR!…

Vocês conhecem as Cinco Linguagens do AMOR? São linguagens apresentadas no Livro de Gary Chapman, em que ele relata diferentes formas de amor. Ah! Esse sentimento tão em falta na sociedade contemporânea, precisa ser REDESCOBERTO e PRATICADO para que possamos ser FELIZES.

Não há como negar como é bom amar e ser amado, e ter alguém para dividir os momentos de nossas vidas. Sabe aquele amor sincero e desinteressado, daquele tipo que traz FELICIDADE, mas que o DINHEIRO NÃO COMPRA.

É só o tempo que nos demonstra como o amor é desafiador, como é difícil, digamos, dificílimo se relacionar com alguém por um longo período de tempo, pois, a intimidade e a convivência parecem minar nossas expectativas românticas.

Muitas vezes na relação os dois querem falar a mesma coisa, mas existem elementos que diferenciam as pessoas e dificultam a convivência, como, por exemplo, a cultura, os traumas, costumes, emoções… Enfim, homens e mulheres são bichos diferentes colocados em uma só jaula, fica difícil a convivência. MAS, o AMOR supera todas as diferenças que se agigantam no cruel embalar do nosso cotidiano.

Quem está errado? Quem está certo? Ninguém!!! Simplesmente são pontos de vista diferentes, vontades, necessidades e viveres que não andam em um mesmo caminho da vida. Porém, o AMOR pode ser um bálsamo para todas essas dores.

Então vale a pena ler esse livro, que nos ensina a entender melhor o outro, a tornar nossa comunicação mais harmoniosa com o amor e a felicidade e, ainda, a praticar aquela palavra mágica: AMOR!!!

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inmet: Região Sul tem cinco alertas para temporais nesta segunda-feira

Três alertas são do nível laranja, para indicar perigo pelas tempestades. As chuvas podem ser de até 60 mm/h, queda de granizo e ventos que podem alcançar 100 km/h...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img