22.1 C
Rondonópolis
 
 

Perigo continua: Buracos na BR-364 entre Roo e Cuiabá preocupam condutores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Os buracos na BR-364, entre Rondonópolis e Cuiabá, continuam preocupando quem trafega pela via. A situação é ainda pior, conforme condutores, nas proximidades de Jaciara, onde as ondulações na pista e os buracos sem sinalização adequada põem em risco os motoristas.

O problema dos buracos na rodovia – que conta com três praças de pedágio entre Rondonópolis e Cuiabá – são recorrentes, e constantemente, motivo de reclamações de motoristas. A situação fica ainda mais crítica em períodos de chuva.

Neste fim de semana, mais uma vez, um leitor do A TRIBUNA cobrou melhorias no trecho. Segundo ele, o quadro é preocupante, especialmente para quem trafega durante a noite e não consegue ver os buracos, que não estão sinalizados.

O A TRIBUNA vem acompanhando essa questão da BR-364 desde o início de abril, quando as condições precárias da pista, principalmente a faixa da direita, no sentido Rondonópolis a Cuiabá, viraram motivo de reclamações de usuários.

Na ocasião, a concessionária Nova Rota do Oeste já havia informado que tinha iniciado um trabalho de manutenção no trecho, mas que as equipes estavam com dificuldades em função das chuvas intensas que vinham sendo registradas na região.

Diante da situação atual, a concessionária Nova Rota do Oeste informou ontem ao A TRIBUNA que está trabalhando na manutenção e recuperação da BR-364 e, nesta semana, intensificou as atividades na região de Jaciara, entre o km 274 e o km 279, onde o tráfego funcionará em ‘Pare e Siga’ até a próxima sexta-feira (26).

Os serviços são realizados das 6h às 12h para diminuir o impacto no fluxo de veículos. No período da tarde, o tráfego seguirá normalmente.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“É importante que os motoristas sigam as recomendações de segurança repassadas pelas equipes que trabalham no local. Esta região tem a geometria sensível (com aclive e declive) e a atenção aos comandos é fundamental, bem como a redução da velocidade ao se aproximar da obra”, orientou a concessionária.

Ainda, de acordo com a Nova Rota, as obras visam garantir a melhoria do pavimento, que terminou prejudicado com a alta incidência de chuva e intenso fluxo de veículos de carga nos últimos dias.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img