14.2 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Política: Claudinei diz que pode ir para o PL de Wellington

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Claudinei Lopes: “estamos juntos com o presidente Bolsonaro e sempre disse isso” (Foto – Arquivo)

Após a confirmação da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), o deputado estadual Claudinei Lopes, o Delegado Claudinei, ainda filiado ao PSL, anunciou que também pode se filiar à sigla. O comunicado foi feito pelo próprio deputado, que usou suas mídias sociais para divulgar um áudio explicando a mudança para seus apoiadores e eleitores.

“Tem muita gente me questionando sobre a ida do presidente Bolsonaro para o PL e a possibilidade de a gente também se filiar ao PL. É claro que tem essa possibilidade. Estamos juntos com o presidente Bolsonaro e sempre disse isso, desde a campanha de 2018, quando ele também estava no PSL. E a gente continua apoiando o presidente e vamos estar juntos no ano que vem”, explicou.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

Anteriormente, o parlamentar havia falado em dificuldades para se filiar à sigla comandada pelo senador Wellington Fagundes no estado, por conta, principalmente, do fato de que o deputado federal José Medeiros (Pode) também ter falado em disputar uma vaga para o Senado, mesmo cargo a que Fagundes deve se recandidatar, o que inviabilizaria a sua ida para o PL.

Mas, como Medeiros já fala em sair à reeleição para deputado federal, os entraves teriam sido retirados. “Sempre tive um bom contato com o senador Wellington Fagundes e sempre procurei o apoio do senador em Brasília para as demandas de Mato Grosso e de Rondonópolis. A gente já tem essa afinidade, até por sermos da mesma cidade. E é claro que tem essa possibilidade, mas ainda não conversamos nem com o pessoal do DEM e PSL que estão se fundindo e dando origem ao União Brasil, da mesma forma como ainda não conversamos com a direção do PL”, ponderou Claudinei Lopes.

Enquanto aguarda pelas negociações, ele conta que continua priorizando o seu trabalho parlamentar.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é! Votei em você e agora você vai pro mesmo balaio desse sanguessuga do WF! Vai se macomunar com essa tropa de picaretas? Rapaz… …voto no Bolsonaro, mas essa tropa do PL não arranca um só voto lá em casa! WF? Jamais!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img