Projeto para construção de hangares é apresentado

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -
Reunião foi realizada ontem no Palácio da Cidadania
Reunião foi realizada ontem no Palácio da Cidadania

O aeroporto de Rondonópolis, Maestro Marinho Franco, deverá ganhar  hangares  modernos e totalmente dedicados à aviação executiva de Mato Grosso. É o que prevê o projeto de grupo empresarial  com sede em São Paulo e que reúne empresas que trabalham  na aviação executiva, apresentado ao prefeito Percival Muniz na manhã de ontem (20).
Realizada no Palácio da Cidadania, a reunião contou, além de outros diretores da empresa, com a presença do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Argemiro Ferreira. O projeto é ambicioso e uma aposta no potencial de crescimento econômico de Rondonópolis. O projeto, segundo a prefeitura, prevê a construção de oito hangares com que há de mais moderno e voltado para as necessidades atuais da aviação executiva.
“Rondonópolis é um grande polo de desenvolvimento e que está em franca expansão. Apostando neste grande potencial, decidimos propor a implantação deste projeto moderno e ousado, que é voltado para atender a necessidade  de se oferecer uma alternativa para facilitar a locomoção de empresários e empreendedores que tenham investimentos ou que queiram vir para cá em busca novas oportunidades”, explicou, por meio da assessoria de imprensa da prefeitura,  Wladimir Gazzola Júnior, proprietário do grupo Gaplan, que já possui investimentos semelhantes  no Paraná e em São Paulo.
Segundo Wladimir, o projeto prevê na fase inicial a construção de dois hangares, com três mil metros quadrados de área construída, que permitirá hangaragem de aviões de grande porte, partida externa e disponibilizará sala VIP para passageiros, sala de apoio e reuniões e estacionamento próprio. “São projetos construídos dentro das necessidades atuais da aviação executiva”, afirmou, acrescentando que o projeto total envolve a construção de oito modernos hangares. “Essa primeira fase, assim que iniciada, deve ficar pronta em um ano”, completou Gazzola Júnior.
O prefeito Percival Muniz, conforme a assessoria da prefeitura, gostou do projeto e colocou o município à disposição para viabilizá-lo, para que Rondonópolis possa contar com o que há de mais moderno na aviação executiva, atendendo assim com mais comodidade e segurança a crescente demanda pelo transporte aéreo que está sendo ocasionada pela expansão da economia local. “Está dentro do que o município precisa e o secretário de Trânsito e Transportes Argemiro Ferreira, já tem a incumbência de trabalhar para buscar as autorizações necessárias para execução do projeto”, destacou o prefeito.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Lenda viva do sindicalismo: Reportagem da “Série Pioneiros” do A TRIBUNA repercute no Senado

.A reportagem do A TRIBUNA da Série Pioneiros “Lenda viva do sindicalismo de Roo rompe a barreira dos 100...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img