22.7 C
Rondonópolis
 
 

Resumo de Novelas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Poder Paralelo

Santana diz que matou o velho capo e tem direito à chefia

Neide diz a Bruno que, na hora certa, vai contar quem foi o cara que engravidou Fernanda. E que, quando o perdeu para Fernanda, investigou a vida dela. Rudi e Fernanda dançam música romântica. Ele tenta beijá-la, mas ela se afasta. Fernanda revela a Rudi que ela e Bruno já estão morando juntos e é louca por ele, que a faz mulher. Santana está tenso. Pavão diz que Tony virou o jogo. Paulo diz a Tony que os parceiros dele querem que mate Santana e seja o novo capo, mas alerta-o que o risco é altíssimo. Tony diz que vale a pena. Paulo entrega duas pistolas a Tony. Pavão diz a Tony que acabou com Santana e agora ele deve matá-lo e assumir. Santana diz que quer que Tony fale a verdade e o ameaça. Ele chama-o de traidor, um agente americano. Santana diz que matou o velho capo e tem direito à chefia. Tony, Pavão, Sérgio e Lucas perseguem Santana. Pacientes se assustam, mas Helena controla a situação e diz que são fogos de artifício. Santana é trazido por Sérgio e Lucas até Tony. Ele implora que Tony não o mate.

Promessa de amor

Eugênio se declara e pede para voltar com Ágata

Ágata perde a paciência com Aquiles e diz que pode complicar o namoro dele com Silvia. Eugênio se declara e pede para voltar com Ágata. Felino atinge Beto. Os agentes conseguem se defender dos ataques de Draco. A Liga do Mal foge. O prédio está prestes a explodir. Pepe inaugura o novo teatro do colégio. Érica usa sua visão robótica e descobre que Pit quer expulsar os mutantes do colégio. Ferraz avisa a Gabriela que Ezequiel será seu supervisor na Progênese. Ela fica contente com a novidade. Camargo pede calma a Silvia e diz que vai conversar com Ezequiel sobre Isabel. Cristina chega e interrompe. Silvia diz saber sobre o caso de Camargo e Cristina. Ela fica sem graça. Tonho se recupera. Amadeus diz que não acredita que sua mãe está viva e que tem um irmão gêmeo. Tonho conta toda a história para o filho. Ela avisa que a mãe dele se chama Arlete e mora na Espanha.

Malhação

Caio surpreende Marina

Alex e Rejane pedem auxílio a Guilherme, para evitar que Marina venda o colar. Ele entra em contato com um primo que é advogado. Marina pede que Caio testemunhe contra Osvaldo no tribunal, mas ele nega, com receio de que seu tio divulgue o vídeo de Úrsula. Bruno e Adamastor disputam Laurinha. Alex e Rejane revelam à Marina que Guilherme conseguiu um advogado. Ela fica radiante, por não ter mais que vender o colar. Bruno e Adamastor querem que Laurinha decida com qual dos dois irá ficar. Marina manda mensagem pelo rádio amador e Iracema consegue ouvi-la de onde é mantida presa. A turma promove uma festa no Marombar, para comemorar o fato de Marina ter conseguido um advogado. Caio quer marcar ensaio da Quadribanda e fica furioso, ao saber que Alex, Bruno e Diego se negam a ir por conta da festa de Marina. Domingas reativa a rádio do colégio e coloca no ar, por engano, a declaração que Fernandinho gravou para ela. Domingas fica radiante ao ouvir a declaração de Fernandinho, mas Norma Jean acha que a mensagem foi direcionada a ela.

Paraíso

Santinha confessa seu amor

Irmã Matilde consola Maria Rita e a incentiva a decidir o que realmente quer. Zeca confessa a Padre Bento que teme fazer uma loucura, se não se casar o mais rápido possível. Eleutério convida Norberto para o casamento de Zeca. Vadinho comenta que Otávio desistiu de concorrer à prefeitura, por medo de perder para Geraldo. Norberto pergunta a Eleutério se pode lançar o nome de Zeca como seu candidato. Geraldo fala de suas propostas políticas, certo de que vai ser prefeito de Paraíso. Irmã Matilde afirma para Maria Rita que, se amasse alguém como ela ama Zeca, ficaria com ele. Eleutério confirma para Das Dores a história que os peões inventaram sobre Tobi. Eleutério percebe os olhares de Terêncio e Zé Camilo para Edith, e a convida para o casamento de Zeca. Geraldo se preocupa com a possibilidade de disputar a prefeitura de Paraíso com Zeca. Aurora fica indignada, ao saber do convite que Norberto fez a Zeca, e se surpreende quando Padre Bento diz que acredita em sua eleição. Irmã Matilde se preocupa com Maria Rita e conta sobre a existência de Zeca na vida da jovem à Madre Superiora.

Caras & bocas

Laís falsifica exame de gravidez

Laís pede que o pai lhe dê um falso exame para mostrar a Gabriel, mas Ernani se recusa. Gabriel conta à mãe que Laís ficou esquisita quando lhe pediu para ver o exame. Milena pressiona Nicholas a cancelar seu casamento e ameaça contar tudo para Dafne. Benjamin vai jantar com Tatiana, mas não aceita subir ao seu apartamento após o encontro. Denis recebe flores de Simone. Anita fala de amor com Gabriel e ele fica desconfiado. Zoraide manda Ísis roubar um exame de gravidez do consultório do pai. Dafne visita Milena na pensão e é hostilizada por ela. Hannah vai à joalheria e confronta Benjamin. Zoraide arma um golpe para tirar Ernani do consultório e Ísis consegue pegar o exame. Simone conta a Denis que está grávida e ele desanima. Dafne comenta com Dirce sobre a reação de Milena quando Nicholas surge e a leva para almoçar. Cássio ajuda Léa a escolher seu vestido de casamento. Nicholas tenta apressar seu casamento com Dafne. Vanessa descobre que Tadeu trocou o nome do exame de outra paciente pelo de Laís. Milena revela ao irmão que Nicholas é seu namorado.

Caminho das índias

Maya e Bahuan se reencontram

Maya fica tensa ao avistar Bahuan, deixando Pedro preocupado. Raj é forçado a cumprimentar Bahuan, mas consegue manter Maya longe do intocável. Júlia deixa claro para Silvia, Murilo e Tônia que não está feliz e vai ser difícil aceitar sua nova situação. Gaby percebe que Melissa e Ramiro estão em sintonia, e constata que o empresário mentiu para ela. Bahuan tenta falar com Maya, mas ela não lhe dá ouvidos e diz que ama o marido. Pedro aconselha Bahuan a não beber muito, para não perder o censo. Raj conta a Ramiro que está no Brasil para resolver assuntos pessoais. Ele pergunta ao empresário sobre Cadore. Bahuan decide deixar a festa sem ser percebido, e convida Ciça para sair. Dayse confessa a Radesh que sonha todas as noites com Abel. Júlia vai para a casa de Aída procurar abrigo e a psicóloga a chama para conversar. Inês descobre que Maya era a secretária remota de Raul e avisa a Cadore. Inês envia mensagem a Raj, dizendo que ela e o avô irão procurá-lo. Laksmi e Karan reclamam dos costumes de Camila, para Ravi. Shankar tenta tranquilizar Kochi quanto a Bahuan, mas ela continua preocupada por Maya estar no Brasil.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img