27.4 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Vítima fatal | Maconha apreendida | Drone capturado | Janaína presidente | Festa da colheita em Alto Garças

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

VÍTIMA FATAL

A professora Elivan Francisca de Souza, de 47 anos, foi mais uma vítima do trânsito em Rondonópolis. Ela morreu na noite desta terça-feira (11) em um acidente na travessia urbana da BR-163/364, na região do bairro Parque Universitário. A professora, que estava em uma motocicleta, foi atingida e arrastada por uma carreta. As informações são de que o condutor da carreta que seguia sentido Cuiabá tentou fazer o retorno na travessia e atingiu a motociclista. A Concessionária Rota do Oeste atendeu a ocorrência e constatou a morte da professora.


 

(Foto – PRF/MT)

MACONHA APREENDIDA I

Policiais da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis apreenderam, na noite desta terça-feira (11), 1,2 tonelada de maconha na BR-163, em Itiquira. A apreensão foi feita durante patrulhamento no pátio de um posto de combustível. A droga foi encontrada em meio a carga de grama. O condutor do caminhão foi preso e disse à polícia que carregou a droga em Dourados (MS) e levaria até Cuiabá.

MACONHA APREENDIDA II

De acordo com a PRF, o veículo foi abordado porque estava em local escuro e afastado e, ao fazer a orientação para o motorista, os policiais observaram que o homem apresentou nervosismo. Indagado sobre a carga que transportava, o condutor não conseguiu responder as perguntas e, diante da suspeita, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e os fardos de maconha foram encontrados em meio a uma carga de grama.


 

(Foto – Polícia Penal)

DRONE CAPTURADO

Diversos aparelhos eletrônicos, celulares e drogas foram apreendidos por policiais penais ontem (12), na Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, Mata Grande, em Rondonópolis. Na tarde desta terça-feira (11), também houve a captura de um drone que sobrevoava a unidade prisional. De acordo com o diretor da Mata Grande, Ailton Ferreira, os materiais ilícitos foram encontrados durante a deflagração da Operação Revista.

Na ação, os agentes localizaram sete aparelhos celulares, 25 chips, uma carcaça de aparelho celular, dois fones de ouvido e quatro porções de substância semelhante à maconha. Já o drone estava em sobrevoo e se aproximava do raio “3 SD” da unidade prisional quando foi observado pelo policial que estava de sentinela na Torre “3”.


 

JANAÍNA PRESIDENTE I

O Plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, ontem (12), pedido de licença por 121 dias do presidente da Casa, deputado estadual Eduardo Botelho (União). Segundo o parlamentar, o afastamento foi solicitado para tratar de assuntos de interesse particular. “Eu vou fazer duas cirurgias, uma de refluxo e outra para melhorar a visão. É mais particular mesmo”, esclareceu.

JANAÍNA PRESIDENTE II

Com a licença de Botelho, a 1ª vice-presidente, deputada Janaína Riva (MDB), assumirá a presidência da Casa de Leis, a partir da próxima segunda-feira (17). A vaga deixada pelo parlamentar deve ser ocupada pelo primeiro suplente da coligação, o secretário de estado de Saúde, Gilberto Figueiredo (União).


 

FESTA DA COLHEITA EM ALTO GARÇAS

A comunidade da Paróquia São Sebastião, de Alto Garças, acelera os preparativos para a 28ª edição da Festa da Colheita, evento religioso e festivo que celebra o fim do período da principal safra anual de grãos no município e em localidades vizinhas. Este ano, a comemoração – que outra vez terá como festeiros Márcio Rech e Selma Lobo – está marcada para acontecer no dia 7 de maio, a partir das 10h com celebração de Santa Missa na Igreja Matriz, seguida de almoço à base de churrasco e leilão de prendas diversas a partir das 11h30. Ainda tem show de prêmios presencial para as crianças a partir das 13h; e, show de prêmios eletrônico, a partir das 19h, no Salão Paroquial.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo de MT se reúne com comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá e deve liberar linhas de crédito

O Governo de Mato Grosso deve liberar linhas de crédito emergenciais para apoio aos comerciantes do Shopping Popular de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img