33.8 C
Rondonópolis
, 31 maio 2024
 
 

CONCURSO

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

CONCURSO I
A Prefeitura de Rondonópolis lançou um concurso público. Estão previstas 10 vagas diretas para analista instrumental (fiscal do Meio Ambiente), sendo uma vaga destinada para Pessoas com Deficiência, e formação de cadastro reserva para os outros cargos: economista, procurador jurídico, fiscal de obras, fiscal de postura, fiscal do Procon, fiscal sanitarista e fiscal tributário.

CONCURSO II
Ou seja, é um concurso para 10 vagas, e para cadastro reserva de outras, em que o município não tem obrigação nenhuma de chamar. Dado o histórico do Município com concursos, como o de 2016, eu deixo essa para o pessoal mais otimista!

 

GREVE I
Os profissionais da rede estadual de Educação estão em greve há 58 dias. O governo do Estado disse que já atendeu as reivindicações possíveis, e que não tem como dar o reajuste salarial de 7,69% que eles ainda pedem, por questões legais e financeiras.

GREVE II
Já os educadores seguem irredutíveis e dizendo que o governo tem sim condições de dar o aumento. E no meio disso estão os estudantes, sem aulas. Quem vai resolver isso?

 

NÃO TIRA… I
E o prefeito de Rondonópolis, que deve sair na disputa pela reeleição, parece não tirar o próximo pleito da cabeça. Até confundiu o nome do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, com “Mandato”! A situação, claro, arrancou sorrisos do pessoal que acompanhava a visita do ministro na cidade.

NÃO TIRA… II
O bom é que o ministro, como havia de ser, levou a gafe na esportiva, lembrando que já foi chamado de “Mandela”, “Mandala”… Mas de Mandato era a primeira vez! Explicamos, senhor ministro… É que o Zé só pensa naquilo!!!

 

TEM OUTROS…
E há outros que só pensam “naquilo”, e esquecem do real sentido de ser um político. O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, sequer foi à cerimônia de reinauguração da Santa Casa de Cuiabá ontem (23), que passou a ser um Hospital Estadual. Deselegante!

TAMBÉM…
Mas o governo do Estado também provocou, né!? Em um informe publicitário, começou dizendo que “a Santa Casa, que prestava serviços públicos contratados pela prefeitura, fechou as portas em 11 de março, encerrando as atividades, sem que nenhuma providência fosse tomada”. Você iria depois dessa?

 

CONTRAMÃO I
Enquanto a população brasileira cobra menos privilégios para alguns, o deputado Wilson Santos (PSDB) apresentou um projeto que pode beneficiar os mais ricos. Para incentivar a compra de carro elétrico ou hibrido, que tenha disponibilidade de gastar de R$ 150 a R$ 200 mil, ele propõe o direito aos proprietários de não pagar IPVA.

CONTRAMÃO II
Agora, me fala… Que trabalhador mato-grossense pode comprar um veículo desse valor nos próximos meses, sem ser aqueles que já possuem boa condição financeira? Você amigo, com seu carrinho ano 2009… Experimenta não pagar o IPVA pra ver!!!

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mesmo na pandemia, emprego na construção cresceu 21,6%, revela IBGE

Enquanto a pandemia de covid-19 causava reflexos econômicos em grande parte da economia do país por causa das medidas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img