32.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Arquivo

ASSALTOS I
O rondonopolitano está com a sensação de que a criminalidade anda maior do que o registrado rotineiramente. O assalto ao vereador Orestes Miraglia é apenas um dos casos, mostrando que a situação na cidade parece um pouco anormal.

ASSALTOS II
Foram relatados por leitores roubos de veículo na região da Santa Casa e também na região Central. O comércio continua a sofrer, como por exemplo o assalto registrado em uma loja de estofados, em que um homem fez uma cliente refém para entrar na loja, roubou os clientes e funcionários e fugiu levando o carro de outra cliente.

ASSALTOS III
Na edição de ontem (26), noticiamos o assalto a uma empresa no Distrito Industrial e o assalto a um trabalhador que teve todo o seu FGTS levado por dois bandidos, que fugiram a pé em plena luz do dia. Não esquecendo que também tivemos uma tentativa de roubo de aeronave na Gleba Rio Vermelho.

CADÊ A SESP?
Quando até avião estão tentando roubar, como dizem por aí, “algo de errado não está certo”. O que está acontecendo em nossa cidade? É preciso que a Secretaria de Estado de Segurança Pública se movimente o quanto antes. Parece que esqueceram que Rondonópolis existe…

CADA UMA I
A Prefeitura de Rondonópolis convocou toda a imprensa da cidade para a coletiva de imprensa na Santa Casa, ontem (19) às 15h45. Contudo, esqueceu de um único detalhe: avisar a diretoria do hospital. Depois de ser avisada pela imprensa de que todos já sabiam que a Santa Casa não sabia de nada, resolveram entrar em contato com o hospital para avisar. Depois, a coletiva foi marcada em conjunto para as 17h. Vou te contar, viu!

CADA UMA II
Curioso é que há poucos dias aconteceu algo semelhante. A comunicação da Prefeitura convocou uma coletiva na Santa Casa, sem a direção saber, mas ninguém da gestão apareceu. Os jornalistas ficaram plantadas em frente ao hospital aguardando a presença do prefeito, que não foi. Será que esse pessoal pensa que nós da imprensa temos tempo livre como eles?

PEDRA PRETA
Na cidade vizinha, o marido de uma vereadora que até então era o secretário de Cultura, Esporte e Lazer acabou recebendo um até logo do prefeito, pelo fato da esposa ter votado a favor da abertura de uma CPI para investigar ações da gestão. Política é igual em qualquer lugar, não é mesmo!?

LONGE DO PALETÓ
A campanha do pré-candidato Mauro Mendes (DEM), caso seja consolidada a coligação com o MDB, já tem ao menos uma definição: que o ex-prefeito mantenha distância do atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), flagrado em vídeo guardando maços de dinheiro no bolso de um paletó, em uma sala do Palácio Paiaguás durante a gestão Silval Barbosa.

INTERESSES
Interessado em uma vaga no Senado Federal, o deputado federal Nílson Leitão (PSDB) agora resolveu ser figura presente em Rondonópolis, impulsionado pelos vereadores do seu partido. Já pode entrar na fila dos pré-candidatos recebidos pelo prefeito que pouca ligação tem com a cidade.

CABOS ELEITORAIS
Enquanto na região de Rondonópolis Zé do Pátio deve ser o cabo eleitoral de Pedro Taques na tentativa de reeleição, na região de Sinop a prefeita Rosana Martinelli (PR) deve ser a voz de Wellington Fagundes no Nortão. Ela, inclusive, já movimenta os prefeitos das cidades vizinhas a Sinop…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Abuso de poder na pré-campanha eleitoral pode ser econômico, político, midiático e religioso, explica especialista

Os abusos de poder no processo eleitoral podem ser caracterizados de diversas formas, entre elas: abuso de poder econômico,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img