19.2 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

PERIGO I

O grave acidente ocorrido na noite de sábado (26) na Avenida Governador Júlio José de Campos, que por muito pouco não se tornou uma tragédia, mostra mais uma vez a necessidade de intervenção da Secretaria de Trânsito naquela região. A Avenida está praticamente tomada por novos empreendimentos, o que é ótimo, mostra que a cidade está crescendo. Porém, muitos motoristas passam pela via em velocidade alta, o que provoca risco para o grande fluxo de pessoas que frequentam aquela região.

PERIGO II

Carros, pedestres e ciclistas… Muita gente passa pela Júlio Campos, e é necessário que os condutores trafeguem com mais cautela pela região. Quanto a fiscalização, não está funcionando. A redução de velocidade acontece apenas próxima ao radar, e é necessário que a Setrat se movimente e busque alternativas.

PERIGO III

Bem próximo dali, é na ligação da Avenida W-6 com a Júlio Campos que a situação é ainda mais caótica. Sem rotatória ou semáforos, os motoristas que vem da região do Parque São Jorge precisam cruzar a pista. Nos horários de pico, é normal ver vários carros parados na faixa de rolamento, aguardando para entrar no sentido shopping da Júlio Campos, bem como os apressadinhos que entram com tudo, provocando acidentes quase que semanalmente. Uma verdadeira bagunça!

Os 71 internos da instituição serão presenteados amanhã, dentro da campanha de Natal do Jornal A TRIBUNA
Foto: Arquivo

TROTE SOLIDÁRIO I

A Anhanguera Rondonópolis promove mais uma edição do Trote Solidário, projeto que mobiliza calouros e veteranos para a realização de ações de responsabilidade social em benefício da comunidade e na prática da cidadania. Desta vez, a arrecadação será destinada ao Lar dos Idosos Paul Percis Harris.

TROTE SOLIDÁRIO II

A campanha tem o objetivo de arrecadar doações como leite, aveia, bolacha, amido de milho, água sanitária e aparelhos de barbear, até o dia 6 de setembro. Interessados em contribuir podem entregar os donativos no posto de coleta, localizado no campus da Anhanguera, das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira. A entrega das doações será realizada dia 9 de setembro, na ocasião os alunos farão um evento para integração com os idosos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco: Erosão na Avenida dos Estudantes continua sem solução

A grande erosão que tomou conta da lateral da Avenida dos Estudantes, nas proximidades da rotatória da Rua Dom...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img